Rapidinhas do Corinthians: Vitória em amistoso, estreias da base e Jonathas inscrito no BID

Rapidinhas do Corinthians: Vitória em amistoso, estreias da base e Jonathas inscrito no BID

Por Meu Timão

Rodriguinho marcou o gol da vitória do Timão sobre o ABC-RN

Rodriguinho marcou o gol da vitória do Timão sobre o ABC-RN

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em noite de "Jogo do Centenário", parte da delegação do Corinthians, com reservas e garotos da base, viajou a Natal e venceu o ABC-RN, por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão. Enquanto o técnico Tite estava fora, o Timão teve uma manhã diferente no CT Dr. Joaquim Grava, com atividade entre os titulares comandada pelos auxiliares Cléber Xavier e Fábio Carille.

Além disso, outros outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão: A situação de Vitor Júnior mudou e o meia seguirá sendo jogador do Timão até o fim do seu contrato, mas irá para a Tailândia, mesmo que para outro clube.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira:

Novo acordo: Após longas negociações entre emissoras e a FPF, o Paulistão 2016 seguirá sob o comando da Globo. Com a investida da Turner América, o 'valorizado' acordo deve ser selado nas próximas semanas.

Mais prazo: Em negociação com o Corinthians, o atacante Jonathas conseguiu rescindir seu contrato com o Elche, da Espanha, antes da data e seu nome, inclusive, já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF.

Pesquisa: O Corinthians quer saber qual é a opinião do torcedor alvinegro sobre a Arena. Por meio de uma pesquisa o clube quer traçar um perfil de quem vai ao estádio e saber como pode melhorar a experiência.

Criticado: O atacante Vagner Love reconhece que suas atuações pelo Corinthians estão abaixo da média neste Brasileiro. Nesta quarta-feira, o camisa 9 afirmou que pode render mais no Timão dirigido por Tite.

Confirmado: O Corinthians confirmou que a nova camisa três, que vazou nessa última semana, será a laranja. O clube descobriu de onde saíram as imagens que circularam na internet e a Nike já deve punir os culpados.

Mal planejamento: Mais uma vez o Corinthians será prejudicado pelo calendário mal planejado do futebol brasileiro. Depois de um período de dez dias sem jogos, o Timão vai enfrentar maratona de sete jogos em 22 dias.

Proposta enviada: Como contou Marco Bello, uma proposta foi enviada e a novela Jonathas acaba até o final desta semana.

Confusão: Um grupo de torcedores causou uma grande confusão no Aeroporto Internacional Aluízio Alves em Natal. Integrantes das torcidas do Corinthians encontraram com vascaínos no local e causaram um tumulto. Veja também o vídeo da confusão.

Nova lista: Nas últimas semanas, o Corinthians promoveu mais jogadores da base ao elenco profissional. Por isso, precisou também alterar a lista de numeração da camisa dos jogadores para a sequência da temporada.

Valeu!: Em jogo amistoso e comemorativo aos 100 anos do time da casa, o Corinthians venceu o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, na noite desta quarta-feira. Veja tudo o que rolou na partida.

Estreia em massa: A noite dessa quarta-feira foi especial para seis jogadores do Corinthians. Mais especificadamente para seis jovens atletas que fizeram sua primeira partida oficial com a camisa do Timão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes