Apresentador do SporTV detona futebol de Vagner Love

Apresentador do SporTV detona futebol de Vagner Love

Por Meu Timão

Love foi criticado pela torcida e pela imprensa

Love foi criticado pela torcida e pela imprensa

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Não foi só a torcida corinthiana que considerou medíocre a atuação do Vagner Love contra o Coritiba. No dia seguinte a partida, foi a vez dos especialistas comentarem o futebol apresentado pelo camisa 9 do Timão. No programa "Redação SporTV", o apresentador e editor chefe de jornalismo, Carlos Cereto, ironizou o novo esquema tático do Corinthians, o que ele chamou de "4-1-4-0".

"Sem ataque não vai ser campeão brasileiro. Pode brigar pela Libertadores e tudo mais. O esquema do Corinthians é o 4-1-4-0. Não tem atacante, não tem centroavante. O Vágner Love, com todo respeito, não joga. O Corinthians contratou o Vágner Love dez anos depois. O Vágner Love bom era o Vágner Love de 2005, quando o Corinthians tentou contratar na época da MSI", afirmou Cereto, na manhã dessa segunda-feira.

Segundo o jornalista, o principal problema é que o clube ainda não conseguiu encontrar alguém que substitua o que Guerrero fazia em campo. Ou seja, quando o meia não funcionava, como no caso da partida deste domingo, o centroavante resolvia. Vágner Love não consegue faz o mesmo.

"O Corinthians se complica muito quando o meio de campo não está inspirado como aconteceu ontem, com Jadson, Renato Augusto e Elias. Isso acontece porque o time não tem ataque, não tem centroavante. Não conseguiu encontrar um jogador para substituir o Guerrero. É claro que não vai conseguir encontrar um jogador com a qualidade do Guerrero, mas vai ter que encontrar alguém que faça no mínimo a função de centroavante. O Corinthians ainda vive um luto por Guerrero e no esquema 4-1-4-0 não vai ganhar o Brasileiro", finalizou.

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes