Luciano volta confiante, mas descarta briga pela camisa 9

Luciano volta confiante, mas descarta briga pela camisa 9

Luciano comemora medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos

Luciano comemora medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos

Foto: Meu Timão

Luciano deixou o Corinthians há cerca de um mês para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos. Voltou nessa terça-feira com moral após se consagrar como artilheiro da competição. Muito animado com o retorno ao Timão, o atacante falou sobre a experiência no Canadá e comemorou poder voltar. A expectativa é dar sequência a série de gols - foram cinco gols em quatro jogos nos Jogos.

"Foi bom, melhor impossível, tudo correu bem lá, espero voltar aqui pro Corinthians e manter essa sequência de gols. Estou pronto pra jogar amanhã, agora é esperar minha oportunidade, vou continuar trabalhando forte pra não perder mais essa chance", explicou.

"A experiência é o que vale, pelos gols meus companheiros me ajudaram bastante. Aqui não vai ser diferente, se Deus quiser eu tenho tudo pra continuar nessa pegada forte pra fazer vários gols com a camisa do Corinthians", completou.

Citado como solução para o ataque alvinegro durante a boa fase fora do país, Luciano descartou essa possibilidade. Apesar de voltar mais confiante, o atacante disse que só está no time para ajudar e que não pensa em assumir a camisa 9, hoje de Vágner Love.

"Sim, mais confiante também, acho que isso serviu muito pra mim e então eu volto bastante confiante. Solução não, eu estou aqui pra ajudar, sempre estive" disse. "Eu prefiro ficar com a minha 18, quietinho, isso deixa pro professor resolver depois", completou, dando risada, sobre a possibilidade de assumir a 9.

O atacante será opção no banco de reservas do técnico Tite nessa quarta-feira, contra o Vasco. Dentro de campo, o treinador segue dando sequência para Malcom e Vágner Love.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes