Buscando a liderança, Corinthians recebe o Vasco na Arena

Buscando a liderança, Corinthians recebe o Vasco na Arena

Com Walter de volta ao gol, Timão recebe o Vasco nessa quarta-feira

Com Walter de volta ao gol, Timão recebe o Vasco nessa quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians quer voltar a brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, recebe o Vasco, nessa quarta-feira, na Arena em Itaquera, às 22h, pela 16ª rodada da competição nacional.

Na última rodada, o Timão viu o Atlético-MG abrir dois pontos de diferença na tabela. Para evitar um distanciamento maior, a equipe aposta no ataque alvinegro que enfrenta a pior defesa da competição e o técnico Tite volta a repetir a dupla Love e Malcom.

A grande surpresa fica por conta do goleiro Cássio. Depois de uma recuperação rápida, o jogador voltou a sentir a coxa esquerda e está fora da partida. Walter será o titular. Essa é a única alteração na equipe que é praticamente a "base" do Campeonato Brasileiro.

Com o retorno do zagueiro Gil, que cumpriu gancho na última rodada, o Corinthians deve ir a campo, no esquema 4-1-4-1, com: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vágner Love.

Do outro lado, tentando não tomar mais gols e deixar o posto de defesa mais vazada da competição, o técnico Celso Roth também tem uma alteração embaixo das traves. O goleiro Martín Silva foi barrado e Jordi assume sua posição.

Outra novidade é o lateral Luan, que retorna ao time depois de disputar os Jogos Pan-Americanos. Com isso, o Vasco que enfrenta o Timão na Arena deve ser: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Serginho e Guiñazú; Jhon Cley, Riascos e Herrera.

Corinthians e Vasco se enfrentam às 22h, na Arena em Itaquera. A partida será exibida pela TV Globo para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, onde o jogo é realizado. No apito, quem comanda o duelo é o árbitro Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcelo Bertanha Barison.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes