São Paulo pode ter até seis desfalques contra o Corinthians

São Paulo pode ter até seis desfalques contra o Corinthians

Por Meu Timão

Corinthians não deve ter desfalques contra o São Paulo

Corinthians não deve ter desfalques contra o São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com as rodadas adiantadas, Corinthians e São Paulo ainda terão dez dias pela frente para se preparem para o clássico do dia 9 de agosto, no Morumbi. No entanto, o técnico Tite já sabe que o rival terá dois desfalques certos, podendo chegar até a seis.

O principal desfalque já está confirmado. Alexandre Pato, que vive seu melhor momento no time do Morumbi, não poderá entrar em campo por forças contratuais. Ele pertence ao Corinthians e está emprestado ao São Paulo.

Além dele, o volante Thiago Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota desta quarta-feira, para o Atlético-MG, e cumprirá suspensão na partida contra o Corinthians. Thiago tem sido usado na lateral direita pelo técnico Osorio e deve ser substituído por Hudson ou pelo jovem Auro, de 18 anos.

Juan Carlos Osorio ainda pode ter mais quatro desfalques até a partida contra o Corinthians. O técnico, aliás, pode ser um deles. Ele será julgado nessa sexta-feira, ao lado de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, pelas expulsões contra o Sport, no último dia 19. Todos podem ficar fora da partida contra o Corinthians.

O último ausente pode ser o meia Boschilia. A diretoria do São Paulo está negociando o jogador com o Monaco e, a venda pode ser fechada até lá, fazendo com que o atleta não seja mais opção no time.

Do lado do Corinthians, o técnico Tite não deve ter nenhum desfalque. Com dez dias de treinamento, o goleiro Cássio, único titular que não atuou nessa quarta-feira, já deve estar de volta ao time. O treinador ainda deve ganhar o reforço do volante Cristian, que está em fase final de recuperação de lesão.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes