Uendel comemora descanso no Corinthians

Uendel comemora descanso no Corinthians

Por Meu Timão

Uendel comemorou o descanso dado pelo Timão

Uendel comemorou o descanso dado pelo Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em meio ao apertado calendário esportivo brasileiro, o Corinthians terá um intervalo de dez dias entre seu último jogo - vitória contra o Vasco - e o confronto diante do São Paulo, no dia 09 de agosto. Com isso, o Timão liberou seus jogadores para descansarem neste final de semana. Para o lateral-esquerdo Uendel, esse período será bom para aproveitar a familia.

"Estou louco que acaba aí logo, para pegar o voo pra ir pra casa. Sete meses que não vou pra minha cidade, é raro ter esses momentos de folga, ainda mais de final de semana. A gente sempre brinca que o nosso domingo é a segunda e a gente vai ter sábado e domingo pra descansar um pouco, porque semana que vem já vai ter um clássico pela frente. Então esses dois dias de folga serão bons pra dar uma relaxada, uma curtida com a família", comentou o jogador, que revelou que irá para Santa Catarina visitar parentes, mas não se desligará do futebol.

"Vou pra Santa Catarina, Sombrio, minha cidade. Sou de Santa Catarina. Vou lá visitar meus parentes, meus pais, minha irmã, que faz sete meses que não vejo eles. Depende muito de cada jogador. Eu vou acompanhar os jogos. Sábado e domingo vou acompanhar um pouco, ver o que acontece nos jogos que nos interessam. Mas tem cara que se desliga total e volta só na segunda", disse o lateral.

O período sem jogos, porém, não representará vidá fácil aos atletas corinthianos. Uendel espera por fortes treinos físicos para retomar a forma.

"Acho que a gente está precisando dar uma descansada, são dez dias, vão ser importantes pra gente treinar, acho que vai dar uma pegada na parte física também com o Fábio (Mahseredjian). Vão ser treinos mais fortes no começo da semana, acho que é importante também para ter essa retomada na parte física", disse o jogador, que relembrou que alguns atletas precisam do período para se recuperarem, como Fagner, que saiu lesionado no intervalo do jogo contra o Vasco.

"Tem alguns jogadores que estão precisando de um descanso. Sempre tem dois três jogadores que sentem alguma coisa a mais, algum desconforto. No caso do Fagner pra nós foi excelente essa folga, vai dar tempo do Fagner recuperar bem por exemplo, então vai ser bom pra gente ter esse tempo de treinamento", finalizou o jogador.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes