Venha fazer parte da KTO
x

Uendel comemora descanso no Corinthians

1.1 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Uendel comemorou o descanso dado pelo Timão

Uendel comemorou o descanso dado pelo Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em meio ao apertado calendário esportivo brasileiro, o Corinthians terá um intervalo de dez dias entre seu último jogo - vitória contra o Vasco - e o confronto diante do São Paulo, no dia 09 de agosto. Com isso, o Timão liberou seus jogadores para descansarem neste final de semana. Para o lateral-esquerdo Uendel, esse período será bom para aproveitar a familia.

"Estou louco que acaba aí logo, para pegar o voo pra ir pra casa. Sete meses que não vou pra minha cidade, é raro ter esses momentos de folga, ainda mais de final de semana. A gente sempre brinca que o nosso domingo é a segunda e a gente vai ter sábado e domingo pra descansar um pouco, porque semana que vem já vai ter um clássico pela frente. Então esses dois dias de folga serão bons pra dar uma relaxada, uma curtida com a família", comentou o jogador, que revelou que irá para Santa Catarina visitar parentes, mas não se desligará do futebol.

"Vou pra Santa Catarina, Sombrio, minha cidade. Sou de Santa Catarina. Vou lá visitar meus parentes, meus pais, minha irmã, que faz sete meses que não vejo eles. Depende muito de cada jogador. Eu vou acompanhar os jogos. Sábado e domingo vou acompanhar um pouco, ver o que acontece nos jogos que nos interessam. Mas tem cara que se desliga total e volta só na segunda", disse o lateral.

O período sem jogos, porém, não representará vidá fácil aos atletas corinthianos. Uendel espera por fortes treinos físicos para retomar a forma.

"Acho que a gente está precisando dar uma descansada, são dez dias, vão ser importantes pra gente treinar, acho que vai dar uma pegada na parte física também com o Fábio (Mahseredjian). Vão ser treinos mais fortes no começo da semana, acho que é importante também para ter essa retomada na parte física", disse o jogador, que relembrou que alguns atletas precisam do período para se recuperarem, como Fagner, que saiu lesionado no intervalo do jogo contra o Vasco.

"Tem alguns jogadores que estão precisando de um descanso. Sempre tem dois três jogadores que sentem alguma coisa a mais, algum desconforto. No caso do Fagner pra nós foi excelente essa folga, vai dar tempo do Fagner recuperar bem por exemplo, então vai ser bom pra gente ter esse tempo de treinamento", finalizou o jogador.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: