Tite acredita que briga pelo título passa pela chegada de reforços

Tite acredita que briga pelo título passa pela chegada de reforços

Por Meu Timão

Tite sonha com a chegada de ao menos um atacante, para brigar pelo título

Tite sonha com a chegada de ao menos um atacante, para brigar pelo título

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Enquanto o presidente Roberto de Andrade praticamente descartou a chegada de um novo atacante, o técnico Tite ainda segue com esperanças de receber reforços. Para o comandante do Corinthians, a briga pelo título passa pela chegada de novos atletas e também pelo crescimento do time na competição.

"Depende de como a equipe crescer, depende de trazer as peças que faltam. Digo que a equipe que vai bater campeã e bater Libertadores é aquela que crescer durante a competição. Estamos num processo de afirmação", analisou o treinador em entrevista à Rádio Globo.

O treinador corinthiano voltou a colocar o líder Atlético-MG como o melhor time do país, mas lembrou dos bons momentos de Corinthians e Palmeiras. "Momentos do Palmeiras, momentos do Atlético-MG, momentos do Corinthians. Na sua montagem de equipe há mais tempo jogando um bom futebol, as outras ainda têm margem de crescimento, o Atlético-MG", disse.

A má fase vivida por Vagner Love, que não marca gols há seis jogos não preocupa o técnico que acredita na evolução de seu camisa 9. "Preocupado não é o adjetivo. Estou atento a treinar e dar a ele todas as condições para que possa retomar o melhor padrão, que já teve aqui naquela sequência de bons jogos e de gols", comentou Tite, que na última partida contra o Vasco, sacou Love para a entrada de Luciano, durante o intervalo e viu seu time melhorar ofensivamente.

Além da chegada de um atacante de área, o técnico do Timão também pede a contratação de um meia que faça sombra à Jadson. Entre as opções do próprio elenco estão: Danilo, Rodriguinho e o jovem Matheus Pereira. Com o fechamento da janela de transferências internacionais, porém, os dirigentes corinthianos não enxergam grandes oportunidades no mercado.

Veja Mais:

  • Mesmo com Cássio, Timão não foi páreo para Flamengo na tarde deste domingo

    Sonolento, Corinthians leva três no primeiro tempo e é derrotado pelo Flamengo

    ver detalhes
  • Balbuena e Romero, os paraguaios do Corinthians

    Romero se torna o estrangeiro com mais jogos na história do Corinthians; Balbuena chega ao 100º

    ver detalhes
  • Felipe Vizeu fazendo gesto obsceno para companheiro após marcar gol

    Gesto obsceno, cabeçada... Jogadores do Flamengo brigam, Jô pede expulsão de ambos e não é atendido

    ver detalhes
  • Jô soma 18 gols pelo Corinthians neste Brasileirão

    Casagrande vê corinthiano Jô pronto para voltar à Seleção: 'Ano sensacional!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes