Com mudanças nos ataques, Timão enfrenta São Paulo no Morumbi

Com mudanças nos ataques, Timão enfrenta São Paulo no Morumbi

Renato Augusto está confirmado como titular no Corinthians

Renato Augusto está confirmado como titular no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Com pelo menos uma mudança na equipe titular, o Corinthians entra em campo neste domingo para enfrentar o São Paulo, no estádio do Morumbi. O clássico ficará marcado pela presença de Luciano no ataque alvinegro.

Depois de seis jogos em jejum, o atacante Vagner Love perdeu a posição para o artilheiro dos Jogos Pan-Americanos. Luciano assume a vaga e a responsabilidade de aumentar o número de gols marcados pela equipe até o momento - são 20 em 16 jogos.

Além de Luciano, o técnico Tite também já confirmou a presença de Renato Augusto no time. Depois de se recuperar de uma inflamação no nervo ciático, o meia só treinou neste sábado e, mesmo assim, vai para o jogo.

A única dúvida fica por conta do goleiro Cássio. Com amigdalite, o camisa 12 só será escalado horas antes da partida quando o treinador divulgar a equipe titular de maneira oficial. Se Cássio não se recuperar, Walter será seu substituto.

Com essas mudanças, o time que entra em campo contra o São Paulo, no tradicional esquema 4-1-4-1, deve ser: Walter (Cássio), Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

Do outro lado do gramado, o treinador colombiano Juan Carlos Osorio teve dificuldade para escalar o time. Com pelo menos quatro desfalques, o técnico só relacionou 19 jogadores para o clássico. Além de Alexandre Pato, por forças contratuais, e Thiago Mendes, suspenso, Rodrigo Caio e Wilder Guisao não foram liberados pelo departamento médico do clube.

Para compensar, pelo menos, o técnico poderá contar com Luis Fabiano, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD e atua neste domingo. Com isso, o São Paulo que deve enfrentar o Timão é: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Carlinhos; Lucão, Hudson, Michel Bastos e Ganso; Centurión e Luis Fabiano.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, na capital paulista. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na segunda posição da tabela, com 33 pontos - dois a menos que o líder Atlético-MG. Já o São Paulo está em sétimo, com 27 pontos.

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes