Rapidinhas do Corinthians: Empate no Morumbi, desfalque contra o Sport e pedido da torcida por Walter

Rapidinhas do Corinthians: Empate no Morumbi, desfalque contra o Sport e pedido da torcida por Walter

Por Meu Timão

Corinthians empatou com o São Paulo no Morumbi

Corinthians empatou com o São Paulo no Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em dia de clássico, o Corinthians saiu do Morumbi com um jogador a menos - devido à expulsão do zagueiro Felipe - e um empate, em 1 a 1. O goleiro Cássio, que era a única dúvida na escalação que entraria em campo no Majestoso se recuperou de uma amigdalite e pôde fortalecer o elenco alvinegro na tarde deste domingo.

Além disso, o atacante Luciano, autor do gol, mostrou confiança em assumir a posição até então ocupada por Vagner Love, além de ter sua atuação analisada pelo técnico Tite.

Confira tudo o que rolou neste domingo:

Maratona: O clássico diante do São Paulo, no Morumbi, marcou o início de uma maratona para o Corinthians. Durante as próximas cinco semanas o Timão terá pela frente dez partidas.

Arrebentando: Negociado pelo Corinthians em junho, o lateral-esquerdo Fábio Santos tem feito sucesso no Cruz Azul. Em duas partidas pelo novo clube, o jogador anotou dois gols.

Até isso: Nessa semana, técnicos do Tribunal de Contas do Município (TCM) fiscalizaram as calçadas no entorno do estádio e não gostaram do que viram. Uma vistoria será feita na próxima segunda pela prefeitura.

Pode ser bom: O atacante Ángel Romero ficou fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo neste domingo. O motivo seria uma negociação que pode tirá-lo do Corinthians já nos próximos dias.

Desfalque: O Corinthians já tem o seu primeiro desfalque para o jogo contra Sport, na próxima quarta-feira. O zagueiro Felipe acabou expulso no clássico contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão.

1x1: Neste domingo, o Corinthians encarou o São Paulo no Morumbi, em clássico decisivo para a disputa das primeiras posições do Brasileirão. Confira tudo sobre a partida.

'Estou pronto': O atacante Luciano marcou um gol contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, e já declarou que está pronto para assumir a posição na equipe titular.

Foi falta?: O técnico Tite comentou o lance de expulsão do zagueiro Felipe e disse que irá rever a jogada. Felipe também falou sobre e afirmou que o árbitro foi injusto com ele.

Notas da torcida: Na avaliação dos leitores do Meu Timão, o melhor jogador em campo foi o lateral Uendel, que deu o passe para o gol de Luciano; o pior foi Elias, que pouco apareceu na partida.

Meritocracia: O técnico Tite já falou mais de uma vez que usa a questão 'merecimento' para escalar os jogadores na equipe titular. Por isso, a torcida já está começando a pedir para Walter ser promovido a equipe principal.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes