Globo transmite partida entre Corinthians e Sport para apenas um estado

Globo transmite partida entre Corinthians e Sport para apenas um estado

Por Meu Timão

Nesta quarta-feira, os corinthianos que moram em São Paulo ficarão com a transmissão do jogo entre Figueirense e São Paulo

Nesta quarta-feira, os corinthianos que moram em São Paulo ficarão com a transmissão do jogo entre Figueirense e São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A TV Globo já definiu sua programação esportiva para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre Corinthians e Sport, que acontece nesta quarta-feira, 22h, será transmitida ao vivo pela emissora carioca somente para o estado de Pernambuco. Os corinthianos que quiserem assistir ao confronto terão que recorrer ao Premiere FC, canal por assinatura em pay-per-view da Globosat.

Os moradores de Pernambuco poderão acompanhar o duelo com a transmissão de Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza. Já Odinei Ribeiro e William Machado comandam a grade do futebol no PFC.

Já os paulistas ficarão com o confronto entre Figueirense e São Paulo, que terá a cobertura de Cleber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba, no sinal aberto, e Linhares Júnior e Ivan Andrade, no pay-per-view. A cidade de Porto Alegre-RS e todos os municípios do Paraná, exceto Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel, acompanham a mesma transmissão.

O terceiro duelo a ser transmitido pela emissora carioca será protagonizado por Internacional e Fluminense. A partida será exibida para o restante dos estados do Brasil e Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel. Luis Roberto, Júnior e Renato Marsiglia comandam a transmissão no canal aberto, enquanto Luis Alano e Batista comandam a audiência no Premiere.

Sinônimo de altas audiências, a Globo garantiu o Corinthians em sua grade esportiva em oito das próximas nove rodadas do Brasileiro. Confira a lista de partidas a serem exibidas pela emissora.

Veja Mais:

  • Renê Júnior foi apresentado no início da atual temporada

    Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida espera que trio esteja logo a disposição de Carille

    Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como está a condição física dos reforços do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes