Tite ainda aposta em bom futebol de Vagner Love

Tite ainda aposta em bom futebol de Vagner Love

Por Meu Timão

Tite acredita que Love voltará a jogar bem

Tite acredita que Love voltará a jogar bem

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jogando na noite da última quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético-MG, por 4 a 3, na Arena. A vitória contou com dois gols do atacante Luciano, que vive bom momento e colocou Vagner Love no banco de reservas. Para o técnico Tite, o camisa 9 reencontrará seu bom momento em breve.

"O Vagner vai dar sua resposta. Vai ser inevitável, me cobrem. É só uma questão de deixar ele de lado, deixa ele trabalhar um pouquinho, daqui a pouco vai ter seu momento técnico de retomada", analisou, em entrevista para a ESPN.

O comandante acredita que os gols anotados pelo novo titular estão relacionados ao bom momento técnico da equipe e a própria boa fase de Luciano.

"Ele (Luciano) está pegando um momento da equipe mais ajustada. Um momento técnico de confiança, quando ele saiu daqui pra Seleção, jogando muito bem contra o Figueirense, foi pra Seleção fazendo gol, está em seu momento bom", acredita Tite, que mesmo com o Corinthians na liderança, ao menos provisoriamente - o Atlético-MG joga nesta quinta - ainda acha que o time mineiro está um patamar acima dos demais clubes do Brasileirão.

"Eu fico contente com a equipe crescendo, com a pontuação. O nível, o desempenho ontem, eu fiquei muito contente. Mas é muito cedo. O campeonato, Libertadores e o título, nas 12 últimas rodadas. Até lá, quem se fortalecer mais, quem não machucar muito, quem estiver mais disciplinado, quem estiver com o nível de confiança alto..A estrutura tática da equipe, as peças de reposição mantendo o nível. Isso vai crescer e vai consolidar. O atlético é a equipe que está um patamar acima de todos os outros. Todos os outros sete desse bloco de cima, até outros que já estão mais distante, tem espaço de crescimento", finalizou o treinador.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes