Tite ainda aposta em bom futebol de Vagner Love

Tite ainda aposta em bom futebol de Vagner Love

Por Meu Timão

3.9 mil visualizações 91 comentários Comunicar erro

Tite acredita que Love voltará a jogar bem

Tite acredita que Love voltará a jogar bem

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jogando na noite da última quarta-feira, o Corinthians venceu o Atlético-MG, por 4 a 3, na Arena. A vitória contou com dois gols do atacante Luciano, que vive bom momento e colocou Vagner Love no banco de reservas. Para o técnico Tite, o camisa 9 reencontrará seu bom momento em breve.

"O Vagner vai dar sua resposta. Vai ser inevitável, me cobrem. É só uma questão de deixar ele de lado, deixa ele trabalhar um pouquinho, daqui a pouco vai ter seu momento técnico de retomada", analisou, em entrevista para a ESPN.

O comandante acredita que os gols anotados pelo novo titular estão relacionados ao bom momento técnico da equipe e a própria boa fase de Luciano.

"Ele (Luciano) está pegando um momento da equipe mais ajustada. Um momento técnico de confiança, quando ele saiu daqui pra Seleção, jogando muito bem contra o Figueirense, foi pra Seleção fazendo gol, está em seu momento bom", acredita Tite, que mesmo com o Corinthians na liderança, ao menos provisoriamente - o Atlético-MG joga nesta quinta - ainda acha que o time mineiro está um patamar acima dos demais clubes do Brasileirão.

"Eu fico contente com a equipe crescendo, com a pontuação. O nível, o desempenho ontem, eu fiquei muito contente. Mas é muito cedo. O campeonato, Libertadores e o título, nas 12 últimas rodadas. Até lá, quem se fortalecer mais, quem não machucar muito, quem estiver mais disciplinado, quem estiver com o nível de confiança alto..A estrutura tática da equipe, as peças de reposição mantendo o nível. Isso vai crescer e vai consolidar. O atlético é a equipe que está um patamar acima de todos os outros. Todos os outros sete desse bloco de cima, até outros que já estão mais distante, tem espaço de crescimento", finalizou o treinador.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes
  • Corinthians terá nove 'finais' no Brasileiro para terminar temporada de forma digna

    Análise: Corinthians demonstra limitações e é vice na Copa do Brasil; equipe liga sinal de alerta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes