x

Elias avisa que Timão pode oscilar e pede apoio da Fiel

2.1 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Elias pede apoio da Fiel em sequência do Campeonato Brasileiro

Elias pede apoio da Fiel em sequência do Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians chegou ao topo da tabela nesta quinta-feira. Mas, para se manter lá, o caminho não será fácil. Ainda resta metade do Campeonato Brasileiro antes do grupo conseguir levantar a taça. O volante Elias sabe disso e já está em alerta.

Para o jogador, por causa do nível de competitividade do Brasileirão em algum momento a equipe vai oscilar. E, quando isso acontecer, ele espera contar com o apoio do torcedor corinthiano.

"É um campeonato tão longe, com sequência grande de jogos, é difícil manter o nível sempre. Toda equipe no Brasileiro vai oscilar. Esperamos oscilar, mas pouco, por pouco tempo, um ou dois jogos, no máximo. É quase impossível se manter, ainda mais no Brasil, que tem o campeonato mais competitivo do mundo. Quando oscilar, esperamos contar com apoio do torcedor", disse, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

O volante ressaltou as jogadas construídas pela equipe durante as partidas, principalmente a bola parada. "Estamos mantendo o padrão de jogo. Marcamos forte, fazemos gols em contra-ataque, roubando a bola no campo adversário e construindo jogadas. Nossa bola parada é muito forte. A equipe está muito bem, esperamos continuar assim para que isso nos dê o título brasileiro", finalizou.

Veja Mais:

  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique atendeu os torcedores na chegada ao CT Dr. Joaquim Grava

    Elenco do Corinthians se reapresenta para sequência da temporada e atende torcedores no CT

    ver detalhes
  • Memphis está presente na seleção holandesa para a disputa da Copa do Mundo de 2026

    Atacante do Corinthians entra em campo nesta quinta em busca da liderança em grupo da Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Justiça de São Paulo não enxergou qualquer ação ilícita do Meu Timão

    Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Diego

    Ranking: 7579º

    Diego 293 comentários

    @diego97sccp em

    Vejo os comentários dizendo "Vocês recebem salário pra isso, pra apoio" Não é assim galera, A Fiel apoia incondicionalmente, na derrota ou na vitória, na alegria ou na tristeza. Por isso somos a Torcida FIEL!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Thomaz

    Ranking: 609º

    Thomaz 3353 comentários

    45º. @thomdobando em

    Precisa voltar a jogar, Elias!

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 90º

    Hugo 12374 comentários

    44º. @hugoyp em

    Vai oscilar mesmo galera. Acham que somos o Barça pra sair atropelando todo mundo no BR?

    O negócio é manterem o padrão tático e dar o sangue em campo. Sendo assim, mesmo perdendo iremos valorizar.

  • Foto do perfil de Túlio

    Ranking: 371º

    Túlio 4666 comentários

    43º. @tulio.cesar.souza em

    A Fiel sempre apoia o Timão, nunca vamos te abandonar Corinthians.

  • Foto do perfil de Vagner

    Ranking: 19º

    Vagner 31639 comentários

    42º. @vagner.silva13 em

    Ele está mais do que certo, afinal quando perde só ver as cornetas

  • Foto do perfil de Eduardo

    Ranking: 401º

    Eduardo 4399 comentários

    41º. @eduardo.ribeiro16 em

    Vamos apoiar sempre, mesmo criticando em alguns momentos, mas isso faz parte da vida, faz parte do futebol e é claro que a Fiél espera que isso não atrapalhe o desempenho dos nossos jogadores, porque uma coisa é certa, a torcida nunca vai pegar no pé de alguns sem motivo, estamos aqui pra o que der e vier e iremos acompanhar nosso Timão até fim, esse bando de Loucos está pronto para seguir mais essa jornada com Timão, e este ano seremos Hexa! VAI CORINTHIANS...