Defesas de Cássio surpreendem torcida e acirram competição com Walter

Defesas de Cássio surpreendem torcida e acirram competição com Walter

Por Meu Timão

Cássio ou Walter? Boa atuação do camisa 12 neste domingo motivou uma discussão entre torcedores sobre quem dever ser o titular do Timão

Cássio ou Walter? Boa atuação do camisa 12 neste domingo motivou uma discussão entre torcedores sobre quem dever ser o titular do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Sem dúvidas, o técnico Tite tem uma "ótima" dor de cabeça para definir seu goleiro titular. Após atuações abaixo da média, além de consecutivas falhas, Cássio passou a ser contestado por parte dos corinthianos, que começaram a reivindicar uma chance a Walter. O camisa 27, por sua vez, correspondeu à confiança da torcida e provou que pode assumir a meta alvinegra.

No entanto, após a vitória do Corinthians diante do Avaí, na tarde deste domingo, Cássio voltou a chamar a atenção por seu bom desempenho dentro de campo. Nos instantes finais do duelo em Florianópolis, o camisa 12 fez uma linda defesa no chute colocado de Jéci. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, salvou o Timão na cabeçada de Antonio Carlos. Seguro, ainda fechou o gol alvinegro no rebote batido à queima roupa.

Sua bela atuação à frente de meta corinthiana não passou em vão pelos torcedores. Herói do Mundial de Clubes, no Japão, Cássio recebeu a melhor nota do duelo pelos internautas do Meu Timão, número que deixou o arqueiro atrás somente do atacante Luciano, dono dos gols alvinegros.

Após o confronto na Ressacada, muitos torcedores analisaram o desempenho do camisa 12 nas redes sociais. Alguns, ainda, compararam o rendimento do goleiro ao do Mundial, na decisão contra o Chelsea, da Inglaterra. Outros, no entanto, defenderam Walter e continuaram a pedir uma chance ao camisa 27.

Confira a opinião da torcida do Corinthians sobre quem deve ser o goleiro titular

Reveja algumas belas defesas de Cássio e Walter pelo Corinthians

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes