Timão pode enfrentar Boca e Tevez na Arena em outubro

Timão pode enfrentar Boca e Tevez na Arena em outubro

Por Meu Timão

38 mil visualizações 186 comentários Comunicar erro

Carlitos Tevez pode enfrentar o Timão na Arena

Carlitos Tevez pode enfrentar o Timão na Arena

Foto: Reprodução

Pensando em uma forma de otimizar o período de dez dias sem jogos - que acontecerá em outubro -, na última semana, o Corinthians convidou o Boca Juniors-ARG para um amistoso, que poderia ser realizado no dia 7 (quarta) ou 8 (quinta), na casa Alvinegra. Enquanto isso, a diretoria aguarda uma resposta ainda nesta semana. A informação é do LANCE!NET.

No mês citado, de acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entre a 29ª e 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão terá um intervalo de dez dias sem compromissos. O primeiro jogo será realizado no dia 4, contra a Ponte Preta; e o segundo somente no dia 14, contra o Goiás.

Essa seria a oportunidade ideal para o torcedor corinthiano reencontrar um grande ídolo: Carlitos Tevez. O intuito seria dividir os lucros de direitos de transmissão e patrocinadores, enquanto a renda com os ingressos irá para o fundo que administra a Arena, como de costume em todos os jogos do Alvinegro.

No entanto, caso o clube argentino não aceite a proposta, o River Plate-ARG, atual campeão da Libertadores, seria uma outra opção. Outros nomes também são considerados como alternativas, como Racing (ARG) e San Lorenzo (ARG).

Este mesmo duelo pode acontecer também na Florida Cup-2016, visto que o clube do Parque São Jorge já confirmou sua participação novamente no torneio, e o clube argentino recebeu uma proposta para ser um dos participantes. Até o momento, além do próprio Corinthians, Fluminense, Schalke 04 e Bayer Leverkusen já estão confirmados.

Ao mesmo passo que a negociação do amistoso ocorre, Corinthians e Boca Juniors resolvem com a Fifa uma dívida do clube argentino, ligada às negociações de Nicolás Lodeiro e Juan Martínez. O Timão acionou a entidade máxima do futebol no último mês, cobrando um valor superior a R$ 6 milhões. Não será possível aproveitar a situação para receber o pagamento, pois o adversário possui uma quantia fixa de mercado para disputar jogos fora do país.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes