x

Luciano deixa gramado com suspeita de lesão e preocupa

2.9 mil visualizações 42 comentários Reportar erro

Luciano deixou o gramado mancando muito

Luciano deixou o gramado mancando muito

Reprodução / TV

O Corinthians pode ganhar uma grande dor de cabeça nos próximos dias. O atacante Luciano, que está em alta na equipe, deixou o gramado da Vila Belmiro com fortes dores no joelho e preocupa o departamento médico alvinegro.

"Doeu mesmo, está doendo até agora. Se Deus quiser não vai ser nada grave, não. Senti um estralo na hora que fui girar ali, mas não vai ser nada não", declarou o camisa 18, em entrevista à TV Globo, na saída do intervalo.

Chamou a atenção que ele deixou o local com gelo no joelho direito, local da dor. Luciano se machucou sozinho, no final do primeiro tempo, em um lance de ataque. No mesmo segundo, ele caiu o gramado e demonstrou sentir muita dor.

Mesmo assim, depois de ser atendido, o camisa 18 retornou ao gramado e tentou jogar normalmente. Por precaução do departamento médico, Vagner Love entrou no seu lugar, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Os médicos do Corinthians ainda não fizeram uma avaliação, mas alertam que esse é o momento de ter calma. Luciano tem sido uma das peças fundamentais na equipe e marcou cinco gols em três jogos.

Curiosamente, um lance muito parecido o tirou do jogo contra o Guaraní, no Paraguai, na primeira fase da Libertadores. Ele também sentiu o joelho, sozinho, e retornou para o jogo. Não aguentou e precisou ser substituído por Danilo.

Veja Mais:

  • Corinthians tem dia de finalizações e controle técnico sob comando de Fernando Diniz

    Corinthians tem dia de finalizações e controle técnico sob comando de Fernando Diniz

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a limpeza do teto da Neo Química Arena

    Corinthians começa limpeza da fachada da Neo Química Arena; veja imagens

    ver detalhes
  • Valmir Costa e Claudinei Alves foram dirigentes da base do Corinthians durante a gesão Augusto Melo

    Presidente do Conselho suspende expulsões de ex-dirigentes da base do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: