Goleiro lamenta lesão de Luciano e pede apoio a Vagner Love

Goleiro lamenta lesão de Luciano e pede apoio a Vagner Love

Por Meu Timão

1.9 mil visualizações 72 comentários Comunicar erro

Ciente da pressão em cima do companheiro, Cássio pediu para que a torcida do Timão apoie Vagner Love

Ciente da pressão em cima do companheiro, Cássio pediu para que a torcida do Timão apoie Vagner Love

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians não poderá mais contar com o atacante Luciano nesta temporada. Após deixar a partida contra o Santos ainda no primeiro tempo, o camisa 18 foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento de joelho direito e só retornará aos gramados em, no mínimo, seis meses. Nesta quinta-feira, Cássio analisou o desfalque do técnico Tite para o restante do Brasileirão e da Copa do Brasil.

“É um jogador importante, que vinha fazendo muitos gols e ajudando muito nossa equipe. É um menino que teve evolução muito grande esse ano, veio com a cabeça totalmente diferente, veio focado para trabalhar. É complicado, é muito tempo parado. É ter cabeça boa, fazer a fisioterapia e se recuperar bem. Ficar perto da família e amigos para ter total apoio”, afirmou Cássio, durante a entrevista coletiva desta tarde.

Após se destacar na Seleção Brasileira Sub-22, que disputou os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, Luciano ganhou uma nova chance no Corinthians e não desperdiçou. Em três partidas, marcou cinco gols e deixou Vagner Love no banco. Agora, no entanto, o camisa 99 provavelmente voltará a estar entre os titulares.

“A confiança é total nele. É um jogador experiente e que foi goleador por onde passou. A qualidade e capacidade dele não temos do que desconfiar. Ele chegou à Seleção, foi artilheiro, vitorioso. Perdemos nosso centroavante que vinha jogando, mas o Love vai nos ajudar a conseguir as vitórias”, assegurou o arqueiro, que ainda fez um pedido à Fiel.

“Ele (Vagner Love) é um cara rodado, quero até pedir à torcida do Corinthians que apoie ele, mesmo que às vezes erre uma bola. Atacante se cobra muito quando fica muito tempo sem fazer gol. Temos total confiança nele, não o vejo intranquilo ou sem confiança. Ele se dedica muito nos treinamentos”, finalizou.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite definirá a equipe que começa o confronto nos próximos dias de treinamento no CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes
  • VÍDEO: O Corinthians que Carille encontra em 2019 |#108

    ver detalhes
  • Sergio Díaz é bem cotado no Corinthians para 2019

    Corinthians confia em boom de Sergio Díaz e já projeta mantê-lo; veja operação financeira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes