Timão se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Cruzeiro

Timão se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Cruzeiro

Por Meu Timão

O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Romero disputam jogada durante o treinamento no CT; Dupla está à disposição para jogo contra o Cruzeiro

O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Romero disputam jogada durante o treinamento no CT; Dupla está à disposição para jogo contra o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão “virou a chave” e já iniciou a preparação para o duelo diante do Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena Corinthians. Sob uma chuva fina no CT Joaquim Grava, os jogadores reservas foram a campo e treinaram com a supervisão de Tite.

Antes do início da atividade, o treinador separou os atletas em duas equipes. Sem a presença dos goleiros, que realizaram um trabalho específico com Mauri Lima, o objetivo do treino era marcar gols entre cones posicionados no gramado. O atacante Vagner Love, que entrou no lugar de Luciano durante o clássico da última quarta-feira, participou do exercício normalmente e é uma das opções para o ataque.

Os jogadores titulares, contudo, não compareceram à parte externa do CT. Como tradicionalmente já acontece após os jogos, eles permaneceram na academia e realizaram um treinamento regenerativo. A expectativa é que Tite esboce a equipe titular já nesta sexta-feira, antevéspera da partida contra o time de Belo Horizonte.

De acordo com o próprio treinador corinthiano, nenhum jogador deve ser poupado para o duelo. “Só vai ser poupado algum atleta se o departamentos médico e físico tirarem”, avisou Tite durante a entrevista coletiva pós-jogo no clássico contra o Santos. Além de Luciano, o comandante ganhou mais um desfalque no ataque alvinegro.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes