Palmeiras estaria conversando para contratar Pato, afirma site

Palmeiras estaria conversando para contratar Pato, afirma site

Por Meu Timão

Palmeiras estaria interessado em ter Pato em 2016

Palmeiras estaria interessado em ter Pato em 2016

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Enquanto alguns clubes europeus demonstram interesse em contratar Alexandre Pato, mas não fazem propostas, o destino do jogador poderia acabar aqui no Brasil mesmo. E não no São Paulo. Segundo o portal "Futebol Interior", o Palmeiras estaria iniciando conversas para contratar Pato para a próxima temporada.

Informações sobre um possível encontro entre Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Timão, pipocaram na mídia nos últimos dois dias. No entanto, o ex-presidente alvinegro negou o encontro e ainda afirmou que o rival não tem dinheiro para comprar Pato.

"Palmeiras não tem dinheiro. Presidente é bilionário, mas não vai querer gastar esse dinheiro com o Pato. Se vier com 10 milhões de euros pode levar, o Palmeiras, quem quiser, não tem problema nenhum não. Desde que o atleta queira. É outra coisa que tem que ser dita, eu querer vender é uma coisa, eu ter a proposta e vender é outra coisa. Se o jogador falar 'não vou', não vai. Eu sou obrigado a cumprir o contrato com ele. O Corinthians hoje quer vender todo mundo, mas não depende de mim, depende de alguém querer contratar e o jogador querer ir", declarou Andrés, em participação no programa "Bate-Bola 1ª Edição", do canal "ESPN Brasil", nesta sexta-feira.

Para contar com Pato na próxima temporada, o Palmeiras iria ter o apoio da Crefisa, patrocinadora principal da equipe. O Corinthians já definiu que não libera o atacante por menos que 10 milhões de euros ou cerca de R$ 39 milhões de reais.

Outro clube que estaria interessado em contratar o jogador é o inglês Tottenham. A diretoria do clube teria ficado de dar um posicionamento nos próximos dias se mandará ou não uma proposta oficial pelo atacante que pertence ao Timão, mas atua no São Paulo.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes