Aproveitando audiência, Santos acerta mais patrocínios para decisão contra o Timão
2.2 mil visualizações 41 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A audiência e visibilidade que uma partida do Corinthians traz está rendendo muito dinheiro ao Santos, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O clube acertou mais dois patrocínios pontuais para o clássico, chegando ao oitavo. A informação é do portal LANCENET!.
As novidades no uniforme santista são as marcas Rafarillo Calçados e Casa do Construtor. A primeira será estampada na barra frontal da camisa, enquanto a segunda na traseira. Se somados aos dois patrocínios fixos - Corr Plastik e Voxx -, a equipe entrará em campo com dez marcas estampadas no uniforme.
Os seis primeiros patrocínios pontuais renderam ao clube cerca de R$ 500 mil pelos dois jogos. Os dois últimos acertos não tiveram valores divulgados. Completando todos os patrocinadores estão: A iFood, empresa de alimentação, na parte nobre da camisa, onde fica normalmente o patrocínio master; a CNA, escola de idiomas, nos ombros da camisa; a Futura Imbatível, gráfica online, na parte debaixo dos números, enquanto a ótica Diniz na de cima; a Petz, do ramo veterinário, nos calções; e a Zaeli, do ramo alimentício, completa a lista ocupando as barras frontais da camisa.
Enfrentando grave crise financeira desde o ano passado, por causa dos patrocínios pontuais para as últimas partidas, a diretoria conseguiu pagar, em agosto, todos os salários sem atrasar por mais de uma semana.
Corinthians e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, ás 22h, na Arena em Itaquera, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.