Após derrota, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

1.9 mil visualizações 23 comentários

Por Meu Timão

Recuperado de lesão, Rildo participou do treino com bola desta quinta-feira e é opção para a partida contra a Chapecoense

Recuperado de lesão, Rildo participou do treino com bola desta quinta-feira e é opção para a partida contra a Chapecoense

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O clima na capital de São Paulo foi bem condizente com o do treinamento do Corinthians na tarde desta quinta-feira. Após a eliminação na Copa do Brasil, o grupo já voltou a treinar no CT Joaquim Grava. A novidade foi a presença do atacante Rildo, que está recuperado de uma torção no tornozelo direito e virou mais uma opção para o setor ofensivo.

Como de rotina, apenas os jogadores que não iniciaram o clássico desta quarta-feira foram a campo. Como foram poupados, os titulares Elias e Fagner se juntaram ao grupo. Os atletas que jogaram desde o início fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e só devem ir a campo nesta sexta-feira.

O único desfalque da atividade ficou por conta de Jadson. O meia, que foi vetado da partida contra o Santos após ser diagnosticado com um edema na coxa direita, não participou do treinamento com bola. O camisa 10, assim como o zagueiro Felipe - substituído no segundo tempo do embate -, passarão por exames nesta sexta para saberem o quadros de fadiga muscular.

O grupo já inicia a preparação para enfrentar a Chapecoense neste final de semana. Com a eliminação, o foco é total no Campeonato Brasileiro, liderado pelo Timão com quatro pontos de diferença do segundo colocado.

Antes de viajar, a equipe ainda treina na sexta-feira no período da tarde e no sábado no período da manhã. O embarque para Santa Catarina será no sábado.

Para o confronto de domingo, o técnico Tite tem que fazer pelo menos uma alteração na equipe. O volante Bruno Henrique está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e não pode jogar. Cristian e Ralf, que atuaram contra o Santos, são opções.

Veja Mais:

  • VÍDEO: Mário Gobbi lança candidatura à presidência do Corinthians (2021/23); assista

    ver detalhes
  • Corinthians conquista Libertadores pela primeira vez em 4 de julho de 2012

    Corinthians batia Boca Juniors e conquistava Libertadores há exatos oito anos; relembre o feito

    ver detalhes
  • VÍDEO: Compare as imagens e entenda a polêmica da nova camisa do Corinthians (suposto modelo)

    ver detalhes
  • Fabinho, último da esquerda para a direita, fez a jogada que resultou no gol de Tupãzinho

    Campeão em 90 vibra com nova camisa do Corinthians e lembra: 'Foi na base de muita raça'

    ver detalhes
  • Bruno Bertucci e Lulinha atuaram juntos no profissional do Corinthians

    'Famosa geração Lulinha': ex-Corinthians lembra 'Timãozinho 90' e faz comparação com Dentinho

    ver detalhes
  • Modernizar o futebol não é questão de gosto, é de sobrevivência

    [Danilo Augusto] Modernizar o futebol não é questão de gosto, é de sobrevivência

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: