Após derrota, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

Após derrota, Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava

Por Meu Timão

Recuperado de lesão, Rildo participou do treino com bola desta quinta-feira e é opção para a partida contra a Chapecoense

Recuperado de lesão, Rildo participou do treino com bola desta quinta-feira e é opção para a partida contra a Chapecoense

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O clima na capital de São Paulo foi bem condizente com o do treinamento do Corinthians na tarde desta quinta-feira. Após a eliminação na Copa do Brasil, o grupo já voltou a treinar no CT Joaquim Grava. A novidade foi a presença do atacante Rildo, que está recuperado de uma torção no tornozelo direito e virou mais uma opção para o setor ofensivo.

Como de rotina, apenas os jogadores que não iniciaram o clássico desta quarta-feira foram a campo. Como foram poupados, os titulares Elias e Fagner se juntaram ao grupo. Os atletas que jogaram desde o início fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia e só devem ir a campo nesta sexta-feira.

O único desfalque da atividade ficou por conta de Jadson. O meia, que foi vetado da partida contra o Santos após ser diagnosticado com um edema na coxa direita, não participou do treinamento com bola. O camisa 10, assim como o zagueiro Felipe - substituído no segundo tempo do embate -, passarão por exames nesta sexta para saberem o quadros de fadiga muscular.

O grupo já inicia a preparação para enfrentar a Chapecoense neste final de semana. Com a eliminação, o foco é total no Campeonato Brasileiro, liderado pelo Timão com quatro pontos de diferença do segundo colocado.

Antes de viajar, a equipe ainda treina na sexta-feira no período da tarde e no sábado no período da manhã. O embarque para Santa Catarina será no sábado.

Para o confronto de domingo, o técnico Tite tem que fazer pelo menos uma alteração na equipe. O volante Bruno Henrique está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e não pode jogar. Cristian e Ralf, que atuaram contra o Santos, são opções.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes