Vagner Love comemora gol e vitória 'difícil' em Chapecó

Vagner Love comemora gol e vitória 'difícil' em Chapecó

Por Meu Timão

Vagner Love chegou ao sexto gol pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro

Vagner Love chegou ao sexto gol pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante Vagner Love voltou a marcar com a camisa do Corinthians. Neste domingo, o camisa 99 anotou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, dentro da Arena Condá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o centroavante comemorou o tento de cabeça.

“Conseguimos marcar, fez com que o jogo se tornasse um pouco mais fácil. Tomamos o gol no fim do primeiro tempo, isso fez com que a equipe viesse pra cima no segundo tempo. Graças a Deus tivemos um pênalti no fim do jogo e saímos com a vitória”, comemorou Vagner Love, em entrevista à ESPN Brasil.

“Fico feliz de poder ter ajudado o Corinthians mais uma vez. Procurar dar sequência, que eu continue marcando e que eu possa continuar ganhando confiança. É o segundo gol de cabeça, não é minha característica, o Uendel pôde dar um belo passe e eu consegui marcar”, acrescentou.

Com o triunfo, a equipe alvinegra chegou a 46 pontos na tabela, quatro à frente do Atlético-MG, segundo colocado. Na próxima quarta-feira, os corinthianos voltam a campo para enfrentar o Fluminense, às 22h, em Itaquera. “A gente sabe que estamos no caminho certo. Ainda tem muita coisa pra acontecer, ainda tem 17 rodadas. Estamos procurando vencer, como hoje, sabíamos que uma vitória aqui seria muito importante porque o próprio Atlético-MG ganhou. É procurar fazer um grande trabalho dentro de casa e pontuar fora”, ressaltou.

Por fim, Love fez questão de elogiar o time de Chapecó, que agora ocupa a 19ª posição da Série A do Brasileirão 2015. “Temos que valorizar a vitória em uma equipe muito difícil de ser batida dentro de casa. Sabíamos que poderia nos complicar, mas o Corinthians está de parabéns pelo jogo. Graças a Deus conseguimos somar três pontos, se somássemos um ponto também teríamos que valorizar também”, completou.

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes