Rapidinhas do Corinthians: Empréstimo de atacante, coletiva de Love, duelo com Fluminense e futuro de Pato

Rapidinhas do Corinthians: Empréstimo de atacante, coletiva de Love, duelo com Fluminense e futuro de Pato

Por Meu Timão

'Adiós' - Pouco utilizado no Timão, Mendoza acertou seu retorno ao futebol indiano. Boa sorte, Speed!

'Adiós' - Pouco utilizado no Timão, Mendoza acertou seu retorno ao futebol indiano. Boa sorte, Speed!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians retornou de Chapecó de olho na partida contra o Fluminense, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, em Itaquera. Nesta segunda, os jogadores do Timão se reapresentaram ao CT Joaquim Grava e iniciaram a preparação para o duelo. Durante a atividade, o técnico Tite não pôde contar com dois atletas: Elias e Mendoza.

Enquanto o volante se apresentou à Seleção Brasileira, o colombiano acertou seu retorno ao futebol da Índia. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro: Após Zizao, presidente do maior banco do mundo "vira" corinthiano; Cássio destaca "confiança" entre jogadores e opina sobre substituto de Felipe

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Maturidade: O meia Renato Augusto é um dos jogadores que está sem receber há alguns meses os direitos de imagem, mas foi coerente ao avaliar a relação criada entre os atrasos e o rendimento dos atletas em campo.

Prevendo o futuro - Por Teleco: "Agora que o Corinthians chegou aos 46 pontos e garantiu a permanência na Série A em 2016, pensei em projetar a pontuação final dos times no topo da tabela do Campeonato Brasileiro de 2015". Leia a coluna na íntegra!

Gremimimi: O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, criticou o calendário do Campeonato Brasileiro, colocando o Corinthians como 'beneficiado' por ainda não ter jogado às 11h no torneio.

Negociado: Sem ser muito aproveitado pelo técnico Tite, o atacante Stiven Mendoza acertou o seu retorno ao futebol indiano no início desta semana. O jogador irá defender o Chennaiyin, por uma temporada.

Prejuízo: O atacante Alexandre Pato não deve ser vendido ainda nessa janela de transferências. O jogador já comunicou os seus companheiros de time que não deixará o São Paulo neste momento.

Só Anti: O Corinthians é um dos clubes que mais recebe dinheiro por direitos de transmissão e o subprocurador-geral da República entrou com um pedido de investigação no Cade, pela atual de divisão de cotas.

Fases...: O atacante Vagner Love vive sua melhor fase desde que chegou ao Corinthians no início do ano. Com três gols nos últimos dois jogos do Brasileirão, o jogador já comemora as oportunidades.

Menos vazado: Goleiro titular da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, Cássio enalteceu os companheiros de equipe após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no domingo, em Santa Catarina.

Mais um louco do bando!: O brasileiro Vicente Cândido, conselheiro do Corinthians, se reuniu com Victor Zhao Guical, presidente do Banco Industrial e Comercial da China. Durante o encontro, o chinês ganhou o manto alvinegro.

Dia de treino: Menos de 24 horas após a vitória em cima da Chapecoense, neste domingo, a delegação do Corinthians já se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense.

Top 30: Danilo alcançou uma marca histórica durante a partida deste domingo, contra a Chapecoense, pela 22ª rodada do Brasileirão. O meia se tornou o 30º jogador a ter vestido mais vezes o manto alvinegro.

Vai Corinthians!: O Corinthians comemorou mais um título nesta segunda-feira - não dentro dos gramados, mas nas redes sociais. O Timão chegou à marca de 700 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram.

Boa sorte, Speed!: O atacante Stiven Mendoza utilizou as redes sociais para se despedir da torcida do Corinthians. Nesta segunda-feira, o colombiano postou uma foto em seu perfil do Facebook em agradecimento à Fiel.

Fim de novela: Ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez confirmou a permanência de Alexandre Pato no futebol brasileiro até a próxima janela de transferências da Europa.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes