Jogadores dão parabéns e se declaram ao Timão nas redes sociais

Jogadores dão parabéns e se declaram ao Timão nas redes sociais

Por Meu Timão

Aproveitando o aniversário de 105 anos do Corinthians, completados nesta terça-feira, vários jogadores do clube utilizaram suas redes sociais para postar mensagens de parabéns ao Timão. Atletas como Luciano, Gil, Felipe, Elias, Renato Augusto, Bruno Henrique e Léo Jabá, lembraram da data e se disseram honrados de vestir o manto.

"Orgulhoso por fazer parte dessa história maravilhosa! Sei que a cada jogo, cada gota de suor representa muito para a história do maior clube do país. Espero contribuir muito ainda para deixar cada vez mais gloriosa essa história linda. Parabéns, #Corinthians #Timão105 #Corinthians105", escreveu o atacante Luciano em sua conta no Instagram. Seguindo a mesma linha, veio o volante Elias, que agradeceu a existência do Timão e voltou a lembrar que é torcedor do Alvinegro.

“O @corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time”. Parabéns @corinthians, o aniversário é seu, mas nós que agradecemos, muito obrigado por existir...
Me sinto muito honrado em fazer parte dessa história, como atleta, tentando honrar e representar este manto sagrado e uma torcida fiel e louca pelo seu time, porém muito mais feliz por fazer parte disso tudo como torcedor, porque só quem é @corinthians sabe o quanto é bom... #corinthians105anos", escreveu o jogador.

A dupla de zaga titular, formada por Gil e Felipe, também não perdeu a oportunidade de homenagear o clube. "Tu és orgulho dos desportistas do Brasil. Parabéns pelos 105 anos de muitas Glórias", publicou o camisa 4. Felipe, por sua vez, felicitou o clube e todos os torcedores corinthianos pela data.

Cria das categorias de base e uma das principais apostas do Timão para o futuro, o atacante Léo Jabá parabenizou o time e disse querer fazer história com a camisa alvinegra. "Parabéns Corinthians pelos seus 105 anos de muitas conquistas,lutas e glórias. Me sinto honrado em vestir essa camisa de muito peso. Quero muito fazer história com ela", comentou o atleta.

Confira as publicações dos atletas corinthianos no Instagram








Veja Mais:

  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Carille comanda o Corinthians apenas nesta segunda no Rio de Janeiro

    Sem jogo do Corinthians, domingo tem encontro importante na briga pelo título; veja jogos e tabela

    ver detalhes
  • Corinthians/Guarulhos disputou a segunda rodada da Superliga de Vôlei neste domingo

    De virada, Corinthians/Guarulhos vence Minas e conquista primeira vitória na Superliga

    ver detalhes
  • Léo Príncipe, Maycon e Fagner estão na lista de jogadores divulgada pelo Corinthians

    Sem Pablo e Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes