3.7K 46 Reportar erro

#VaiCorinthians

Jogadores do Timão comemoram vitória nas redes sociais

Por Meu Timão

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians abriu uma vantagem de sete pontos do segundo colocado, Atlético-MG. Na liderança, o Timão já conquistou 49 pontos. A noite de lançamento do novo uniforme, comemoração aos 105 anos do clube e vitória rendeu boas publicações dos jogadores nas redes sociais.

Gil, Walter, Guilherme Arana, Jadson, Malcom, Fagner, Cássio e Danilo comemoraram a conquista. Além desses jogadores, Elias também parabenizou a equipe, mas pediu a permanência de Ralf , lançando a campanha "#renovaRalf". Mais adiante, a própria Fifa, entidade máxima do futebol, parabenizou o clube .

Enquanto o zagueiro Gil e o atacante Malcom ressaltaram a conquista dos "3 pontos importantíssimos", Guilherme Arana e Jadson demonstraram fé ao agradecer o êxito. O lateral-direito Fagner relembrou suas "origens lá no Terrão" e goleiro Walter apenas repostou a foto publicada pelo Corinthians, em que aparece comemorando o primeiro gol de Marciel. Já Cássio, como um pai orgulhoso, postou um vídeo de seu filho festejando o "gol do dindo @negoralf". Por fim, Danilo enalteceu a união do grupo.

Confira as comemorações dos jogadores nas redes sociais

GilMalcomGuilherme AranaJadsonFagnerWalter

Cássio

Danilo

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X