Rapidinhas do Corinthians: Provocação de Valdívia, respostas de Chicão e Cássio e reforço da base

7.5 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Valdivia provocou e Chicão rebateu; Andrés, Cássio e o Timão também responderam à provocação

Valdivia provocou e Chicão rebateu; Andrés, Cássio e o Timão também responderam à provocação

Daniel Augusto Jr.

Depois da vitória da última quarta-feira com mais uma polêmica de arbitragem, o ex-meia do Palmeiras, Valdivia, publicou uma provocação contra o Corinthians em suas redes socias. A frase não passou impune e, além do próprio clube, o goleiro Cássio, o ex-zagueiro Chicão e o ex-presidente Andrés Sanchez responderam.

Além disso, o Timão assinou contrato com mais uma das revelações da base do Santos e uma das camisas comemorativas do clube entrou para um ranking com as 50 mais bonitas da história do futebol.

Confira tudo que rolou nesta sexta-feira no Timão:

Valdivia provocou: Mesmo não jogando mais no Palmeiras, adversário deste domingo, o meia Valdivia não esquece o Corinthians. Nesta sexta-feira, o chileno usou uma de suas redes sociais para fazer piada com o Timão.

Corinthians respondeu: O Corinthians já mostrou mais de uma vez que não vê problemas em brincadeiras nas redes sociais. Nesta sexta-feira, fez questão de responder a provocação feita pelo meia Valdivia, em seu Twitter.

Cássio também: A provocação do ex-meia do Palmeiras, Valdivia, no Twitter na manhã desta sexta-feira não passou impune. Depois do Corinthians responder, o goleiro Cássio também comentou sobre o assunto.

Andrés rebateu e provocou: Nesta sexta-feira, em coletiva para rebater acusações de favorecimento em relação a arbitragem do Campeonato Brasileiro, Sanchez aproveitou para distribuir provocação ao Palmeiras e ao meia Valdivia.

Chicão também: Mesmo atuando em outro continente, o ex-zagueiro do Corinthians, Chicão, mostrou que acompanha o Corinthians e defendeu clube após provocação do meia do Palmeiras.

Reforço: O Corinthians acertou com mais um jogador oriundo das categorias de base do Santos. Depois de trazer o atacante Claudinho, o Timão assinou com o volante Jairo, de 17 anos.

Saiu a tabela: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta sexta-feira, a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro, da 27ª até a 31ª rodada. A atualização não traz grandes novidades para o Timão.

Épica: A camisa comemorativa do centenário do Corinthians foi eleita pelo site 'The Football Attic', como uma das 50 mais bonitas da história do futebol.

Afastados: A CBF anunciou o afastamento dos auxiliares Elan Vieira, Marlon Rafael, Bruno César Chaves Vieira, Fábio Pereira e Marcelo Bertanha Barison, além do árbitro Émerson Luiz Sobral.

Parabéns: Ao final da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cartola FC divulgou a Seleção da semana com o nome de um corinthiano: Marciel, que conquistou 18,10 pontos.

Desfecho: O ano era 2001 e a base corinthiana vivia tempos conturbados - e uma matéria da Placar selou o desfecho e o destino de alguns dos jogadores envolvidos.

Veja Mais:

  • Novo patrocinador vai ocupar o lugar que era da MarjoSports na manga do uniforme do Corinthians

    Corinthians anuncia novo patrocinador e deve ganhar mais de R$ 40 milhões em cinco anos

    ver detalhes
  • Pedrinho ainda não se apresentou ao Benfica, de Portugal

    Benfica planeja adiar pagamento de Pedrinho para 2021; Corinthians se posiciona

    ver detalhes
  • Live do Meu Timão: volta do Paulistão e os novos titulares do Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: Programa do Meu Timão | Volta do Paulistão e novos titulares do Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    [Andrew Sousa] A Fiel não pode tratar Gabriel Pereira como a solução dos problemas do Corinthians

    ver detalhes
  • 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

    VÍDEO: 'Sabe o que o patrocinador do Corinthians poderia fazer agora?' | O BMG na nova camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco principal do Corinthians voltou a ficar três meses com salário atrasado

    Corinthians volta a somar três meses de salário atrasado com elenco principal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: