Na ponta da tabela, Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Na ponta da tabela, Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Por Meu Timão

Corinthians entra em campo como líder do Campeonato Brasileiro

Corinthians entra em campo como líder do Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na ponta da tabela, o Corinthians entra em campo neste domingo, para enfrentar o Palmeiras. O confronto que acontece no estádio Allianz Parque, em São Paulo, às 16h, é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 49 pontos, o Corinthians lidera com folga o Brasileirão. O bom desempenho, porém, não vem se repetindo nos clássicos, onde o time comandado por Tite já amarga uma sequência de oito partidas sem vencer. Neste período foram três empates contra Santos, Palmeiras e São Paulo, além de cinco derrotas, sendo três para o time praiano, uma para o São Paulo e outra para o Palmeiras.

Para encerrar o jejum, o técnico Tite não escondeu quem serão os titulares do confronto. Recuperado, Renato Augusto volta ao time titular, assim como Felipe, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Danilo e Edu Dracena voltam a ficar como opções no banco de reservas. Como Bruno Henrique e Uendel, seguem lesionados, Ralf e Guilherme Arana devem aparecer entre os titulares, o mesmo serve para Marciel, que ocupa a vaga de Elias, que está com a Seleção Brasileira.

Com isso, o o provável Corinthians para enfrentar O Palmeiras é: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Do outro lado, o técnico Marcelo Oliveira fez mistério sobre quem entrará em campo pelo Palmeiras. Recuperado de lesão, o volante Arouca deve retornar ao time. Situação diferente da vivida por Mouche, que segue fora, assim como Cleiton Xavier. Certa é a presença do garoto Gabriel Jesus, em boa fase.

Com isso, o provável Palmeiras para enfrentar o Corinthians vem com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Amaral), Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes