Gil pediu tranquilidade à equipe na sequência do Campeonato Brasileiro

Gil pediu tranquilidade à equipe na sequência do Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

2.1K 31 Reportar erro

Tranquilidade

Gil pede 'pés no chão' e fala sobre Seleção Brasileira

Por Meu Timão

O zagueiro Gil deixou o gramado do Allianz Parque satisfeito com o futebol apresentado pelo Corinthians contra o rival Palmeiras. No entanto, o jogador alertou para o fato da equipe ter tomado três gols em um mesmo jogo e que é preciso ter muita tranquilidade para seguir na liderança do Brasileirão.

"Foi um grande jogo para quem gosta de futebol, as duas equipes jogaram para cima. Nossa equipe vai tomar de aprendizado, tomamos três gols na partida, última vez que aconteceu isso foi contra o Grêmio", disse o zagueiro.

"É ter tranquilidade, sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Agora é continuar trabalhando da mesma maneira", completou.

Apesar do resultado, o zagueiro não viveu uma tarde muito inspirada. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o Grêmio, na quarta-feira. Gil pediu para a equipe ter os pés no chão e falou sobre a possibilidade de defender a Seleção Brasileira.

"Continuo trabalhando da mesma maneira. Nossa equipe tem se consolidado no Campeonato, temos que trabalhar com os pés no chão para nos manter na liderança", alertou.

"Eu acho que Seleção é sequencia do meu trabalho. Você frisou muito bem, cada jogo é como se fosse o ultimo da minha vida. Quero continuar recebendo elogios aqui no Corinthians", finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X