Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Empate emocionante, boicote a Milton Neves e desfalques contra o Grêmio

18 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marcou! - Sem querer, Vagner Love voltou a marcar pelo Timão no empate com o Palmeiras. Já são sete gols no Brasileirão!

'Marcou!' - 'Sem querer', Vagner Love voltou a marcar pelo Timão no empate com o Palmeiras. Já são sete gols no Brasileirão!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians seguiu à risca o planejamento traçado pela comissão técnica e conseguiu um ponto importante fora de casa. Neste domingo, o Timão ficou atrás do placar por três vezes, mas lutou e garantiu o empate em 3 a 3 com o Palmeiras, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o Meu Timão traz para você a repercussão completa do confronto, as entrevistas pós-jogo dos jogadores, além da coletiva do técnico Tite e os principais lances do clássico emocionante dentro do Allianz Parque. Veja também: Com gol de Léo Jabá, Seleção Brasileira Sub-17 conquista torneio na Coreia

Confira tudo o que rolou neste domingo

Vingança: Não é de hoje que Milton Neves desperta a ira dos corinthianos. Durante anos, o apresentador tem provocado o Alvinegro, com insinuações. Em uma rede social, os torcedores se mobilizaram contra ele.

Tenso: Sem poder contar com Elias, que está na Seleção Brasileira, o técnico Tite ganhou mais dois desfalques confirmados para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

Invencível: Liderando o Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve que encarar o rival Palmeiras na casa do adversário - sem alguns de seus principais jogadores. Confira a história do jogo!

'Foi meu': Responsável pelas jogadas dos últimos gols alvinegros no clássico deste domingo, o atacante Vagner Love deixou o gramado do Allianz Parque satisfeito com o ponto conquistado fora de casa.

Notas da torcida: O Corinthians garantiu um ponto fora de casa com o empate em 3 a 3 contra o Palmeiras, neste domingo. A atuação dos jogadores na partida agradou aos torcedores que votaram aqui no Meu Timão.

Aeee carai!: A noite do clássico terminou numa brincadeira inusitada no estacionamento do estádio do Palmeiras: em carrinhos de golf, o grupo se dirigia ao ônibus ao som de forró e piadas.

Personalidade: Apesar da responsabilidade de atuarem como titulares em um clássico contra o Palmeiras, Marciel e Arana deram conta do recado e até receberam elogios do meia Renato Augusto.

Justo!: O presidente Roberto de Andrade falou sobre a partida ainda no Allianz Parque e elogiou a competência dos jogadores neste domingo. O mandatário também falou sobre trazer reforços ainda nesta temporada.

Parque do Povo: Apesar do empate na tarde deste domingo, o Corinthians não perdeu a oportunidade de aplicar a famosa 'zoeira' nas redes sociais. Por meio do Twitter oficial do clube, o Timão provocou o Palmeiras.

Motivos: Apesar de estar atrás do placar por três vezes, o Corinthians conseguiu um suado empate no clássico contra o Palmeiras. Em entrevista coletiva, Tite explicou o motivo da saída de Marciel no intervalo.

Falta clara: Após a quarta-feira, dirigentes rivais foram à mídia para reclamar de erros da arbitragem e insinuar um possível favorecimento ao Corinthians. Neste domingo, entretanto, um fato contrário ocorreu.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: