Rapidinhas do Corinthians: Empate emocionante, boicote a Milton Neves e desfalques contra o Grêmio

Rapidinhas do Corinthians: Empate emocionante, boicote a Milton Neves e desfalques contra o Grêmio

Por Meu Timão

'Marcou!' - 'Sem querer', Vagner Love voltou a marcar pelo Timão no empate com o Palmeiras. Já são sete gols no Brasileirão!

'Marcou!' - 'Sem querer', Vagner Love voltou a marcar pelo Timão no empate com o Palmeiras. Já são sete gols no Brasileirão!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians seguiu à risca o planejamento traçado pela comissão técnica e conseguiu um ponto importante fora de casa. Neste domingo, o Timão ficou atrás do placar por três vezes, mas lutou e garantiu o empate em 3 a 3 com o Palmeiras, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o Meu Timão traz para você a repercussão completa do confronto, as entrevistas pós-jogo dos jogadores, além da coletiva do técnico Tite e os principais lances do clássico emocionante dentro do Allianz Parque. Veja também: Com gol de Léo Jabá, Seleção Brasileira Sub-17 conquista torneio na Coreia

Confira tudo o que rolou neste domingo

Vingança: Não é de hoje que Milton Neves desperta a ira dos corinthianos. Durante anos, o apresentador tem provocado o Alvinegro, com insinuações. Em uma rede social, os torcedores se mobilizaram contra ele.

Tenso: Sem poder contar com Elias, que está na Seleção Brasileira, o técnico Tite ganhou mais dois desfalques confirmados para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

Invencível: Liderando o Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve que encarar o rival Palmeiras na casa do adversário - sem alguns de seus principais jogadores. Confira a história do jogo!

'Foi meu': Responsável pelas jogadas dos últimos gols alvinegros no clássico deste domingo, o atacante Vagner Love deixou o gramado do Allianz Parque satisfeito com o ponto conquistado fora de casa.

Notas da torcida: O Corinthians garantiu um ponto fora de casa com o empate em 3 a 3 contra o Palmeiras, neste domingo. A atuação dos jogadores na partida agradou aos torcedores que votaram aqui no Meu Timão.

Aeee carai!: A noite do clássico terminou numa brincadeira inusitada no estacionamento do estádio do Palmeiras: em carrinhos de golf, o grupo se dirigia ao ônibus ao som de forró e piadas.

Personalidade: Apesar da responsabilidade de atuarem como titulares em um clássico contra o Palmeiras, Marciel e Arana deram conta do recado e até receberam elogios do meia Renato Augusto.

Justo!: O presidente Roberto de Andrade falou sobre a partida ainda no Allianz Parque e elogiou a competência dos jogadores neste domingo. O mandatário também falou sobre trazer reforços ainda nesta temporada.

Parque do Povo: Apesar do empate na tarde deste domingo, o Corinthians não perdeu a oportunidade de aplicar a famosa 'zoeira' nas redes sociais. Por meio do Twitter oficial do clube, o Timão provocou o Palmeiras.

Motivos: Apesar de estar atrás do placar por três vezes, o Corinthians conseguiu um suado empate no clássico contra o Palmeiras. Em entrevista coletiva, Tite explicou o motivo da saída de Marciel no intervalo.

Falta clara: Após a quarta-feira, dirigentes rivais foram à mídia para reclamar de erros da arbitragem e insinuar um possível favorecimento ao Corinthians. Neste domingo, entretanto, um fato contrário ocorreu.

Veja Mais:

  • Em jogo disputado, Corinthians encarou o Mirassol e venceu por 3 a 2

    Corinthians vence Mirassol em jogaço de cinco gols

    ver detalhes
  • Zoeiro! Marciel zera internet ao comentar lance de gol do Mirassol

    Zoeira sem limites! Marciel zera internet ao comentar lance de gol do Mirassol

    ver detalhes
  • Maycon teve desempenho elogiado em Mirassol; Dupla de zaga não deixou a desejar

    Dupla da base brilha e empata na disputa de melhor jogador contra Mirassol; Bastos decepciona

    ver detalhes
  • Jogadores comemoram gol em Mirassol

    Mais vitórias, menos derrota... Corinthians chega aos 15 pontos e é o melhor do Paulistão-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes