Rapidinhas do Corinthians: Empate emocionante, boicote a Milton Neves e desfalques contra o Grêmio

18 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

'Marcou!' - 'Sem querer', Vagner Love voltou a marcar pelo Timão no empate com o Palmeiras. Já são sete gols no Brasileirão!

'Marcou!' - 'Sem querer', Vagner Love voltou a marcar pelo Timão no empate com o Palmeiras. Já são sete gols no Brasileirão!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians seguiu à risca o planejamento traçado pela comissão técnica e conseguiu um ponto importante fora de casa. Neste domingo, o Timão ficou atrás do placar por três vezes, mas lutou e garantiu o empate em 3 a 3 com o Palmeiras, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o Meu Timão traz para você a repercussão completa do confronto, as entrevistas pós-jogo dos jogadores, além da coletiva do técnico Tite e os principais lances do clássico emocionante dentro do Allianz Parque. Veja também: Com gol de Léo Jabá, Seleção Brasileira Sub-17 conquista torneio na Coreia

Confira tudo o que rolou neste domingo

Vingança: Não é de hoje que Milton Neves desperta a ira dos corinthianos. Durante anos, o apresentador tem provocado o Alvinegro, com insinuações. Em uma rede social, os torcedores se mobilizaram contra ele.

Tenso: Sem poder contar com Elias, que está na Seleção Brasileira, o técnico Tite ganhou mais dois desfalques confirmados para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

Invencível: Liderando o Campeonato Brasileiro, o Corinthians teve que encarar o rival Palmeiras na casa do adversário - sem alguns de seus principais jogadores. Confira a história do jogo!

'Foi meu': Responsável pelas jogadas dos últimos gols alvinegros no clássico deste domingo, o atacante Vagner Love deixou o gramado do Allianz Parque satisfeito com o ponto conquistado fora de casa.

Notas da torcida: O Corinthians garantiu um ponto fora de casa com o empate em 3 a 3 contra o Palmeiras, neste domingo. A atuação dos jogadores na partida agradou aos torcedores que votaram aqui no Meu Timão.

Aeee carai!: A noite do clássico terminou numa brincadeira inusitada no estacionamento do estádio do Palmeiras: em carrinhos de golf, o grupo se dirigia ao ônibus ao som de forró e piadas.

Personalidade: Apesar da responsabilidade de atuarem como titulares em um clássico contra o Palmeiras, Marciel e Arana deram conta do recado e até receberam elogios do meia Renato Augusto.

Justo!: O presidente Roberto de Andrade falou sobre a partida ainda no Allianz Parque e elogiou a competência dos jogadores neste domingo. O mandatário também falou sobre trazer reforços ainda nesta temporada.

Parque do Povo: Apesar do empate na tarde deste domingo, o Corinthians não perdeu a oportunidade de aplicar a famosa 'zoeira' nas redes sociais. Por meio do Twitter oficial do clube, o Timão provocou o Palmeiras.

Motivos: Apesar de estar atrás do placar por três vezes, o Corinthians conseguiu um suado empate no clássico contra o Palmeiras. Em entrevista coletiva, Tite explicou o motivo da saída de Marciel no intervalo.

Falta clara: Após a quarta-feira, dirigentes rivais foram à mídia para reclamar de erros da arbitragem e insinuar um possível favorecimento ao Corinthians. Neste domingo, entretanto, um fato contrário ocorreu.

Veja Mais:

  • Roger Guedes está na mira do Corinthians

    Negociações entre staff de Roger Guedes e chineses avançam rumo ao último estágio; veja detalhes

    ver detalhes
  • Neste sábado, Sylvinho comandou penúltima atividade antes de enfrentar o Cuiabá

    Corinthians faz trabalho tático em penúltimo treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians teve registro de marca para uso em aplicativos negado no último mês de maio

    Corinthians tem registro de marca negado após concessão feita para Gaviões da Fiel

    ver detalhes
  • Cauê marcou três vezes para dar a vitória ao Corinthians no Brasileiro Sub-20

    Cauê faz três e Corinthians vence Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20 na estreia de Siston

    ver detalhes
  • Corinthians vence Real Madruga em último compromisso pela fase de grupos do Paulista de Futsal

    Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Jonathan Cafu tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e está emprestado ao Cuiabá

    Corinthians e Cuiabá têm 22 jogadores agenciados pela mesma empresa; clubes jogam nesta segunda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x