Tite revela surpresa com função de Jadson e prega respeito ao Grêmio

Tite revela surpresa com função de Jadson e prega respeito ao Grêmio

Por Meu Timão

Ainda no primeiro turno, Tite não conseguiu evitar a derrota do Timão para o Grêmio por 3 a 1

Ainda no primeiro turno, Tite não conseguiu evitar a derrota do Timão para o Grêmio por 3 a 1

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A forte chuva que caiu sobre a cidade de São Paulo não impediu o treinamento do Corinthians esta tarde. Após a atividade, o técnico Tite foi à sala de imprensa do CT Joaquim Grava e falou sobre a preparação da equipe para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Itaquera. Em entrevista, o treinador revelou ter se surpreendido com a função de Jadson, parceiro de Renato Augusto no meio-campo.

“Não dá para fazer comparativo com outros momentos do Corinthians em que não jogavam juntos. Hoje se adaptaram para jogarmos com dois armadores. Eu não imaginava o Jadson fazendo essa função como os meias europeus, flutuando. Ele também se ajustou a esse modelo, rodando, buscando os espaços que ficam no campo”, afirmou Tite ao portal GloboEsporte.com.

Por sinal, a dupla de armadores está confirmada para o embate diante do Grêmio, terceiro colocado do Brasileirão. A partida marcará o reencontro de Tite com Roger Machado, ex-jogador e atual treinador da equipe gaúcha. “Sou suspeito pra falar do Roger, foi meu atleta e tinha funções táticas definidas. Cresceu e se preparou muito. Mas não muda a importância de conquistarmos a vitória neste jogo”, relembrou.

“A forma com que ele fala de mim, o reconhecimento, talvez seja maior do que mereço. É um baita cara, ele está fazendo um trabalho sensacional. Merece isso”, acrescentou o comandante alvinegro, que tratou de analisar as características do próximo oponente. “Um time de muitas triangulações. Nossa equipe precisa estar concentrada para ter a torcida ajudando quando tivermos a posse de bola”, disse.

O Timão enfrenta o Grêmio nesta quarta, às 22h, na Arena Corinthians. Líder disparado do Brasileirão, a equipe alvinegra quer uma vitória em casa para aumentar a diferença na tabela sobre o Atlético-MG, hoje de cinco pontos. Por outro lado, o time do Rio Grande do Sul busca complicar a campanha corinthiana e se aproximar da primeira colocação.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians durante chegada ao avião no Aeroporto de Guarulhos

    Corinthians embarca rumo a Buenos Aires com direito a 'estratégia à la Ronaldo Fenômeno'

    ver detalhes
  • Romero não marca há exatos 100 dias pelo Corinthians

    Idolatrado pela Fiel na Arena Corinthians, Romero completa exatos 100 dias sem gol

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol da vitória do Timão sobre o Vasco

    Falar a verdade ou assegurar vitória do Corinthians? Fiel vota no que faria se bola pegasse no braço

    ver detalhes
  • Antes de bater Vasco, Timão não vencia há dois jogos pelo Brasileirão

    Vantagem do Corinthians na liderança do Brasileirão volta a ser de dez pontos; confira a tabela

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes