Sub-20 goleia Bragantino e comemora nas redes sociais

Sub-20 goleia Bragantino e comemora nas redes sociais

Por Meu Timão

Na tarde deste sábado, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians venceu o Bragantino por 4 a 0. Com gols de Carlinhos, Matheus Vargas, Rafael Castro e Gustavo Tocantins, a equipe comandada por Osmar Loss garantiu mais uma vitória no Parque São Jorge.

No Grupo 3, o Timão ocupa a quarta posição, com 31 pontos acumulados em 17 jogos - nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na artilharia do campeonato, o corinthiano Gabriel Vasconcelos aparece em quarto lugar, com dez gols marcados.

Autor de um dos gols, o jovem Gustavo Tocantins aproveitou a vitória para publicar uma foto do elenco Alvinegro no vestiário. Acompanhada da imagem, a legenda: "Corinthians 4x0 Bragantino. Parabéns a todo o grupo pelo empenho e trabalho, obrigado meu bom Deus. #Paulista #Corinthians #JuntoSomosMaisFortes #ObrigadoMeuDeus". O lateral Leonardo Príncipe aproveitou o retrato do companheiro e escreveu em seu perfil: "Grande vitória! O muito é pouco pra esse time".

O curioso ficou por conta dos comentários nas publicações. Enquanto outros companheiros da equipe, como Maycon Andrade, Pedro e Rafael Castro, deixaram mensagens que reafirmam a união do grupo, um velho conhecido também se manifestou. O jovem Matheus Cassini - vendido pelo Corinthians ao Palermo, da Itália, em julho deste ano -, brincou com os colegas: "É muita beleza!".

O treinador Osmar Loss também não deixou a vitória passar em branco, postando a seguinte mensagem em sua conta oficial no Twitter: "Grande vitória hoje a tarde no parque são Jorge! @Corinthians 4x0 Bragantino. Gols Carlinhos, Matheus Vargas, Rafael Castro e Tocantins!".

Confira as publicações do elenco do Corinthians

Gustavo Tocantins - InstagramLeonardo Príncipe - Instagram

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes