Elias desabafa sobre críticas ao Corinthians

Elias desabafa sobre críticas ao Corinthians

Elias demonstrou irritação com críticas sobre a arbitragem no Brasileiro

Elias demonstrou irritação com críticas sobre a arbitragem no Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Apesar do bom humor demonstrado na coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, o volante Elias deixou claro que tem um assunto que o incomoda: as insinuações de favorecimento para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Questionado se algum outro jogador alvinegro merecia uma convocação para a Seleção Brasileira, o jogador respondeu exaltando o trabalho do time e aproveitou para desabafar sobre as críticas.

"A gente pode não ser o campeão no final do ano, mas hoje a gente merece isso, temos três jogadores na Seleção, podemos ter outros mais. E tem gente ainda que vai falar que a gente está pagando para ser campeão e está pagando para ir para a seleção", declarou.

"Estamos fazendo uma excelente campanha no Brasileirão. Temos a melhor defesa, o melhor ataque, a equipe está jogando muito bem, sabemos o que fazer com e sem a bola... E tem gente que acha que não merecemos ser líderes. A gente pode até não ser campeão, mas merecemos isso", completou.

As reclamações são sobre as acusações de favorecimento por parte da arbitragem em lances de jogos do Corinthians. Até mesmo presidentes de outros clubes, como Atlético-PR e Fluminense, chegaram a falar sobre o assunto.

"As pessoas não são humildes de reconhecer o trabalho feito no Corinthians. Perdemos para o Inter e reconhecemos que mereceram. Perdemos três jogos para o Santos e eles foram melhores. Mas muita gente não reconhece o que fazemos. Três jogadores do clube na Seleção é algo a se reconhecer. Não sabemos se vamos ser campeões, mas hoje somos a melhor equipe, estamos liderando com bom futebol", finalizou, repetindo que o Timão é merecedor do posto que conquistou.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta do Corinthians para triunfar em território hostil. Vale a aposta?

    Contra o Racing, Corinthians decide classificação às quartas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes