Yago descarta mudar de posição e brinca sobre chapéu em Lucas Lima

Yago descarta mudar de posição e brinca sobre chapéu em Lucas Lima

Yago foi um dos destaques do Corinthians contra o Santos

Yago foi um dos destaques do Corinthians contra o Santos

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O zagueiro Yago fez uma boa partida no último domingo, contra o Santos. Mesmo atuando em posição diferente da sua, o jogador conseguiu se destacar, inclusive por um belo chapéu aplicado no meia Lucas Lima.

Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, o jogador relembrou o lance e brincou dizendo que ele será a abertura do DVD dele.

"Foi um recurso que tive, estava um pouco apertado. Foi algo momentâneo, até comentei com o pessoal que na base eu tinha essa característica e no profissional estava um pouco inibido. Faz parte da minha característica. É o lance inicial do meu DVD", brincou o zagueiro.

No entanto, apesar de ter agradado aos torcedores e ao técnico Tite na lateral esquerda, Yago descarta a possibilidade de mudar de posição.

"Quero sempre poder ajudar, talvez com gols, mas quero aproveitar e deixar claro que fui lateral por necessidade. Sou zagueiro mesmo. Não tenho o cacife de poder chegar à frente, na terceira zona do campo, de conclusão, de cruzamentos. Posso ajudar ali, mas do meio para trás, passando uma, duas vezes. Mas minha intenção é poder ajudar na minha posição", declarou Yago.

"Não posso mentir e falar que tenho condição de ir muito ao ataque. Meu negócio é do meio para trás. Quando pega um time mais fechado, seria mais difícil jogar comigo por ali", completou.

Para a partida do próximo domingo, contra o Figueirense, a entrada de Yago não está 100% descartada. Uendel já foi vetado e Guilherme Arana ainda tem essa semana para se recuperar da lesão.

"Ainda não sei de nada, creio que o Arana deva voltar essa semana, com semana cheia. Ele só tinha sentido um incômodo. Tem o Edílson também que volta de suspensão, mas estou preparado. Se precisar, estou preparado. Mas tem o Arana e o Edílson", finalizou o zagueiro, lembrando que o lateral-direito Edílson também é uma das opções para o técnico Tite.

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes