Roberto de Andrade confirma atraso com cinco atletas do elenco

Roberto de Andrade confirma atraso com cinco atletas do elenco

Por Meu Timão

Elias, Jadson e Ralf estão entre os jogadores com direitos atrasados

Elias, Jadson e Ralf estão entre os jogadores com direitos atrasados

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A situação financeira do Corinthians está melhorando dia após dias. Mesmo assim, o clube ainda não conseguiu quitar todas as dívidas com os jogadores do elenco. Nesta terça-feira, o presidente Roberto de Andrade confirmou que cinco jogadores estão com o pagamento dos direitos de imagem atrasados. Ralf, Danilo, Jadson, Elias e Renato Augusto devem receber os atrasados até outubro.

"São cinco jogadores. Fizemos diversos pagamentos, mas alguma coisinha ficou pra traz ainda. Até o começo de outubro ficará 100% quitado. Eu não sei te falar em meses, paga de um, espera o outro. Acho que dois, três meses, com certeza", declarou o presidente, em entrevista à "Rádio Globo".

Quem também deve ter uma dívida quitada ainda em outubro é o volante Marciel. O Corinthians ainda deve um valor referente a compra dos direitos econômicos do jogador junto ao Fragata-RS.

"Vai ser acertado agora. Acho que no comecinho de outubro essa pendência vai ficar quitada. Mas o que foi combinado está de pé, não é muito, é um valor para zerar essa pendência", explicou o mandatário.

Apesar das dívidas, o presidente Roberto de Andrade demonstrou otimismo em relação a situação financeira do Corinthians.

"Não, não vou falar que está tranquilo porque não está. Estávamos na UTI, agora estamos na semi-intensiva. Vamos para o quarto já já (risos). As dificuldades continuam, a gente está fazendo o possível e o impossível em cortar despesas, mudando o conceito das coisas", declarou.

"Tem muita coisa para mudar no Corinthians, a gente está dando uma cara nova e os resultados têm aparecido. Nós sabíamos que esse ano não íamos pôr a casa em ordem. Em 2016 as coisas serão muito melhores e, em 2017, vamos navegar em mares mais tranquilos. Você tem um acréscimo de receitas", finalizou.

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes