Atacante faz coro por Ralf e brinca sobre Tite: 'É nosso pai'

Atacante faz coro por Ralf e brinca sobre Tite: 'É nosso pai'

Por Meu Timão

11 mil visualizações 110 comentários Comunicar erro

Para Vagner Love, Ralf merece continuar no Corinthians na próxima temporada

Para Vagner Love, Ralf merece continuar no Corinthians na próxima temporada

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante Vagner Love engrossou o coro da torcida do Corinthians e defendeu a permanência de Ralf no clube. Em entrevista concedida nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o camisa 99 afirmou que a renovação de contrato do companheiro depende da decisão em conjunto do técnico Tite e da diretoria.

“Ele tem muita qualidade, a cara do Corinthians e uma identificação grande com o clube, ganhou títulos importantes. Se ele renovar, todo mundo vai ficar muito feliz. Não sei se a torcida vai ter participação, mas a gente gostaria muito. A diretoria vai decidir junto com o Tite. Se o treinador pedir, pode ser que ele renove”, disse Vagner Love.

Sobre Tite, aliás, Love foi além. Antes criticado pelas más atuações com o manto alvinegro, o centroavante seguiu os conselhos do comandante e, hoje, figura entre os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro, com oito gols em 21 rodadas – atrás apenas de Ricardo Oliveira, Jadson, Lucas Pratto e Alexandre Pato.

“Nessa parte da família, ele é nosso pai. O cara que conversa, orienta, que pede para confiarmos no que ele fala. Nós confiamos muito. A gente sabe que se escutarmos ele, ele até brinca: ‘Escutem o senhor de cabelos brancos’. Se fizermos o que ele pede, tudo vai dar certo”, declarou.

Sem compromissos pela Copa do Brasil, o Corinthians pôde aproveitar a semana sem rodada do Brasileirão para “repor as energias”, antes do duelo em Santa Catarina. “Nos dá oportunidade de trabalhar, corrigir erros e melhorar em alguns aspectos para ter força máxima, botar o combustível lá em cima para fazermos um grande jogo”, afirmou.

Questionado sobre a vantagem do Corinthians na busca pelo título brasileiro, Love foi franco. “É boa. São todas equipes muito boas, então é importante abrir cinco pontos. Serão 11 rodadas muito difíceis. Temos de manter e melhorar o que a gente pode para conseguir o objetivo final”, finalizou.

Veja Mais:

  • Sergio Díaz fez primeiro trabalho com bola desde que chegou ao Corinthians

    Clayson de volta, Díaz em campo e Douglas dúvida; veja as novidades do treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Loss trocou algumas vezes o esquema tático durante o jogo contra Grêmio

    Diretoria do Corinthians não aprova vários esquemas táticos de Loss e cobra treinador

    ver detalhes
  • Website da Inoovi, empresa que firmou parceria com o Corinthians

    Corinthians anuncia parceria com empresa de Hong Kong por criptomoeda IVI

    ver detalhes
  • Caixa pode voltar ao espaço nobre da camisa do Corinthians

    Corinthians alinha últimos detalhes para anunciar novo acordo por patrocínio máster

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes