Atacante faz coro por Ralf e brinca sobre Tite: 'É nosso pai'

Atacante faz coro por Ralf e brinca sobre Tite: 'É nosso pai'

Por Meu Timão

Para Vagner Love, Ralf merece continuar no Corinthians na próxima temporada

Para Vagner Love, Ralf merece continuar no Corinthians na próxima temporada

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O atacante Vagner Love engrossou o coro da torcida do Corinthians e defendeu a permanência de Ralf no clube. Em entrevista concedida nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o camisa 99 afirmou que a renovação de contrato do companheiro depende da decisão em conjunto do técnico Tite e da diretoria.

“Ele tem muita qualidade, a cara do Corinthians e uma identificação grande com o clube, ganhou títulos importantes. Se ele renovar, todo mundo vai ficar muito feliz. Não sei se a torcida vai ter participação, mas a gente gostaria muito. A diretoria vai decidir junto com o Tite. Se o treinador pedir, pode ser que ele renove”, disse Vagner Love.

Sobre Tite, aliás, Love foi além. Antes criticado pelas más atuações com o manto alvinegro, o centroavante seguiu os conselhos do comandante e, hoje, figura entre os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro, com oito gols em 21 rodadas – atrás apenas de Ricardo Oliveira, Jadson, Lucas Pratto e Alexandre Pato.

“Nessa parte da família, ele é nosso pai. O cara que conversa, orienta, que pede para confiarmos no que ele fala. Nós confiamos muito. A gente sabe que se escutarmos ele, ele até brinca: ‘Escutem o senhor de cabelos brancos’. Se fizermos o que ele pede, tudo vai dar certo”, declarou.

Sem compromissos pela Copa do Brasil, o Corinthians pôde aproveitar a semana sem rodada do Brasileirão para “repor as energias”, antes do duelo em Santa Catarina. “Nos dá oportunidade de trabalhar, corrigir erros e melhorar em alguns aspectos para ter força máxima, botar o combustível lá em cima para fazermos um grande jogo”, afirmou.

Questionado sobre a vantagem do Corinthians na busca pelo título brasileiro, Love foi franco. “É boa. São todas equipes muito boas, então é importante abrir cinco pontos. Serão 11 rodadas muito difíceis. Temos de manter e melhorar o que a gente pode para conseguir o objetivo final”, finalizou.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes