Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Renovação de Danilo, dispensa na base, resposta a são-paulino e polêmica com Odebrecht

6.2 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sem moleza! - Titulares na vitória sobre o Figueira, Renato Augusto e Elias treinaram normalmente e devem enfrentar a Ponte Preta no fim de semana

'Sem moleza!' - Titulares na vitória sobre o Figueira, Renato Augusto e Elias treinaram normalmente e devem enfrentar a Ponte Preta no fim de semana

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou mais um treinamento visando a partida contra a Ponte Preta, marcada para este domingo, às 16h, em Campinas. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo, no CT Joaquim Grava, e fizeram uma atividade técnica/tática. A entrevista coletiva foi concedida pelo zagueiro Gil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Segundo o coordenador da base Alessandro, os atletas nascidos em 1995 que não forem utilizados no elenco profissional serão dispensados ao fim da temporada. Saiba quais garotos se enquadram no perfil. Veja também: Luciano faz promessa à Fiel

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Saudades: Morando a mais de 11 mil km de distância, Dentinho não consegue esconder o carinho por suas raízes. Mesmo longe, ele ainda acompanha a rotina dos ex-companheiros e continua na torcida pelo Timão.

Só li verdades: O Corinthians está se especializando em mitar nas redes sociais. No início da tarde desta quarta-feira, o clube respondeu uma provocação do ex-jogador do São Paulo, Gabriel Boschilia.

Pra matar a saudade: A Arena Corinthians é oficialmente a sede do futebol olímpico na Olimpíada Rio-2016 em São Paulo. A assinatura do contrato foi realizada na manhã desta quarta-feira, no estádio alvinegro.

Preocupação - Por Roberto Piccelli: Alta do dólar acende o sinal de alerta para direção do Corinthians.

Assinado: A torcida do Corinthians pode comemorar: o meia Danilo vai ficar no Timão. O clube chegou a um acordo e renovou o contrato do jogador por mais uma temporada.

Dois lados: Matéria publicada nesta quarta-feira sobre problemas nas obras da Arena Corinthians preocupa torcedores alvinegros; o clube já emitiu nota oficial sobre o assunto.

Sem mercado: O atacante Alexandre Pato cogita ceder seus direitos econômicos para permanecer no São Paulo na próxima temporada. Em boa fase, ele pretende abrir mão de sua parte em uma futura venda do Timão.

Resposta aos antis - FÓRUM: Se o Mundial de 2000 'não valeu'...

De novo: Caso o Timão mantenha a diferença de pontos para o Atlético-MG até o duelo diante do Vasco, marcado para 18 de novembro, poderá conquistar o título nada mais, nada menos que em um clássico.

Novidade: Cássio, enfim, estreará o novo terceiro uniforme de goleiros do Corinthians. No próximo domingo, diante da Ponte Preta, o jogador utilizará a camisa que integra o modelo laranja pela primeira vez.

Vai Fiel!: 1.237. Esse é o número de torcedores que separam o Corinthians do segundo lugar no ranking de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.

100%: A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos, as obras que eram de responsabilidade da construtora Odebrecht estão. A empresa informou que as obras foram concluídas nesta quarta-feira, 30 de setembro.

Mais um ano: O meia Danilo acertou, nesta quarta-feira, a renovação do seu contrato com o Corinthians. Mais tarde, no início da noite, o jogador publicou uma mensagem comemorando o acordo no seu Instagram.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: