Rapidinhas do Corinthians: Renovação de Danilo, dispensa na base, resposta a são-paulino e polêmica com Odebrecht

6.2 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

'Sem moleza!' - Titulares na vitória sobre o Figueira, Renato Augusto e Elias treinaram normalmente e devem enfrentar a Ponte Preta no fim de semana

'Sem moleza!' - Titulares na vitória sobre o Figueira, Renato Augusto e Elias treinaram normalmente e devem enfrentar a Ponte Preta no fim de semana

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou mais um treinamento visando a partida contra a Ponte Preta, marcada para este domingo, às 16h, em Campinas. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram a campo, no CT Joaquim Grava, e fizeram uma atividade técnica/tática. A entrevista coletiva foi concedida pelo zagueiro Gil.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Segundo o coordenador da base Alessandro, os atletas nascidos em 1995 que não forem utilizados no elenco profissional serão dispensados ao fim da temporada. Saiba quais garotos se enquadram no perfil. Veja também: Luciano faz promessa à Fiel

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Saudades: Morando a mais de 11 mil km de distância, Dentinho não consegue esconder o carinho por suas raízes. Mesmo longe, ele ainda acompanha a rotina dos ex-companheiros e continua na torcida pelo Timão.

Só li verdades: O Corinthians está se especializando em mitar nas redes sociais. No início da tarde desta quarta-feira, o clube respondeu uma provocação do ex-jogador do São Paulo, Gabriel Boschilia.

Pra matar a saudade: A Arena Corinthians é oficialmente a sede do futebol olímpico na Olimpíada Rio-2016 em São Paulo. A assinatura do contrato foi realizada na manhã desta quarta-feira, no estádio alvinegro.

Preocupação - Por Roberto Piccelli: Alta do dólar acende o sinal de alerta para direção do Corinthians.

Assinado: A torcida do Corinthians pode comemorar: o meia Danilo vai ficar no Timão. O clube chegou a um acordo e renovou o contrato do jogador por mais uma temporada.

Dois lados: Matéria publicada nesta quarta-feira sobre problemas nas obras da Arena Corinthians preocupa torcedores alvinegros; o clube já emitiu nota oficial sobre o assunto.

Sem mercado: O atacante Alexandre Pato cogita ceder seus direitos econômicos para permanecer no São Paulo na próxima temporada. Em boa fase, ele pretende abrir mão de sua parte em uma futura venda do Timão.

Resposta aos antis - FÓRUM: Se o Mundial de 2000 'não valeu'...

De novo: Caso o Timão mantenha a diferença de pontos para o Atlético-MG até o duelo diante do Vasco, marcado para 18 de novembro, poderá conquistar o título nada mais, nada menos que em um clássico.

Novidade: Cássio, enfim, estreará o novo terceiro uniforme de goleiros do Corinthians. No próximo domingo, diante da Ponte Preta, o jogador utilizará a camisa que integra o modelo laranja pela primeira vez.

Vai Fiel!: 1.237. Esse é o número de torcedores que separam o Corinthians do segundo lugar no ranking de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.

100%: A Arena Corinthians está pronta. Pelo menos, as obras que eram de responsabilidade da construtora Odebrecht estão. A empresa informou que as obras foram concluídas nesta quarta-feira, 30 de setembro.

Mais um ano: O meia Danilo acertou, nesta quarta-feira, a renovação do seu contrato com o Corinthians. Mais tarde, no início da noite, o jogador publicou uma mensagem comemorando o acordo no seu Instagram.

Veja Mais:

  • Zagueiro Bruno Méndez está há mais de um ano no Corinthians

    Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar Wanderers; promessa é quitar nos próximos dias

    ver detalhes
  • Guerrero anotou o único tento da finalíssima do Mundial de Clubes de 2012

    Torcida do Corinthians lota publicação do Chelsea com ironias após lembrança de 2012

    ver detalhes
  • Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel

    [Julia Raya] Como a torcida do Corinthians se divide por Léo Natel

    ver detalhes
  • Por que esses são os corinthianos mais odiados por Palmeiras, São Paulo e Santos?

    VÍDEO: Por que esses são os corinthianos mais odiados por Palmeiras, São Paulo e Santos?

    ver detalhes
  • Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?

    [Lucas Faraldo] Seguidos por milhões, por que nossos ídolos se calam?

    ver detalhes
  • Antes da pandemia do novo coronavírus, clube fechou 2019 com déficit de R$ 177 milhões

    Corinthians e outros clube devem ter 'dificuldades de entrar em campo' em 2021, alerta economista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: