Revoltado, Neto explica ausência de Tite na Seleção Brasileira

Revoltado, Neto explica ausência de Tite na Seleção Brasileira

Por Meu Timão

49 mil visualizações 252 comentários Comunicar erro

Neto desabafou contra CBF, Fifa e pediu Tite no comando da Seleção

Neto desabafou contra CBF, Fifa e pediu Tite no comando da Seleção

Foto: Divulgação

A derrota da Seleção Brasileira para o Chile na noite desta quinta-feira deixou o ex-jogador e atual apresentador, Neto, revoltado. Durante o seu programa, Donos da Bola, na Band, nesta sexta-feira, Neto soltou o verbo contra o técnico Dunga e voltou a pedir Tite no comando da Seleção.

Depois de desabafar por mais de um minuto sobre os problemas envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol, a Fifa e até os comentaristas das outras emissoras, o ex-jogador falou sobre o técnico Dunga e atual situação da Seleção Brasileira.

"A gente tem que entender que o Chile, hoje, é melhor que o Brasil. Que o Chile jogou mais que o Brasil desde a Copa do Mundo, que o treinador da seleção chilena, o Jorge Sampaoli, é um milhão de vezes melhor que o Dunga", começou Neto.

"Quem tem que ser o treinador da Seleção Brasileira é o Tite. E porque que não é o Tite? Por causa de política, por causa de um monte de vagabundo, um monte de ladrão. Aí vocês, quando eu disse isso em 2010, 2006, 2014, vocês colocaram o Felipão, perderam para a Alemanha, tomaram vareio de bola. Eu não vou acabar com os jogadores da Seleção, são meninos, são molecada boa", completou.

No final do desabafo, que durou cerca de quatro minutos, o apresentador ainda voltou a falar sobre as convocações para a Seleção. "Vocês não convocam os melhores, vocês convocam por interesse", finalizou, visivelmente irritado.

Neto não é o único com essa opinião. Durante e depois do jogo contra o Chile, o Twitter foi tomado por torcedores dizendo que Tite é quem merece estar no comando da equipe principal do Brasil. Até mesmo críticas em relação ao posicionamento de Elias sob o comando de Dunga foi motivo de revolta de quem acompanhou a vitória chilena.

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes