Revoltado, Neto explica ausência de Tite na Seleção Brasileira

Revoltado, Neto explica ausência de Tite na Seleção Brasileira

Por Meu Timão

Neto desabafou contra CBF, Fifa e pediu Tite no comando da Seleção

Neto desabafou contra CBF, Fifa e pediu Tite no comando da Seleção

Foto: Divulgação

A derrota da Seleção Brasileira para o Chile na noite desta quinta-feira deixou o ex-jogador e atual apresentador, Neto, revoltado. Durante o seu programa, Donos da Bola, na Band, nesta sexta-feira, Neto soltou o verbo contra o técnico Dunga e voltou a pedir Tite no comando da Seleção.

Depois de desabafar por mais de um minuto sobre os problemas envolvendo a Confederação Brasileira de Futebol, a Fifa e até os comentaristas das outras emissoras, o ex-jogador falou sobre o técnico Dunga e atual situação da Seleção Brasileira.

"A gente tem que entender que o Chile, hoje, é melhor que o Brasil. Que o Chile jogou mais que o Brasil desde a Copa do Mundo, que o treinador da seleção chilena, o Jorge Sampaoli, é um milhão de vezes melhor que o Dunga", começou Neto.

"Quem tem que ser o treinador da Seleção Brasileira é o Tite. E porque que não é o Tite? Por causa de política, por causa de um monte de vagabundo, um monte de ladrão. Aí vocês, quando eu disse isso em 2010, 2006, 2014, vocês colocaram o Felipão, perderam para a Alemanha, tomaram vareio de bola. Eu não vou acabar com os jogadores da Seleção, são meninos, são molecada boa", completou.

No final do desabafo, que durou cerca de quatro minutos, o apresentador ainda voltou a falar sobre as convocações para a Seleção. "Vocês não convocam os melhores, vocês convocam por interesse", finalizou, visivelmente irritado.

Neto não é o único com essa opinião. Durante e depois do jogo contra o Chile, o Twitter foi tomado por torcedores dizendo que Tite é quem merece estar no comando da equipe principal do Brasil. Até mesmo críticas em relação ao posicionamento de Elias sob o comando de Dunga foi motivo de revolta de quem acompanhou a vitória chilena.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes