Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tite na Seleção, capacidade da Arena, nova música da Fiel e exclusiva por Sanchez

13 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Treino é treino, mas... - Com cinco gols, Romero foi o destaque do treino tático desta sexta. Merece uma chance, Tite?

'Treino é treino, mas...' - Com cinco gols, Romero foi o destaque do treino tático desta sexta. Merece uma chance, Tite?

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Cerca de uma semana antes da partida contra o Goiás, marcada para a próxima quinta-feira, o elenco do Corinthians foi ao CT Joaquim Grava e treinou normalmente nesta sexta. Sob o comando do técnico Tite, que promoveu uma atividade em campo reduzido, Ángel Romero e Vagner Love surpreenderam.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A derrota da Seleção Brasileira para o Chile, na noite de quinta-feira, deixou o ex-jogador Neto revoltado. Apresentador da Rede Bandeirantes, ele soltou o verbo contra Dunga e voltou a pedir Tite no time verde-amarelo. Veja mais - FÓRUM: Arena Alienígena

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

38 anos atrás: No Morumbi, Fiel batia recorde histórico de público em 1977.

CT vazio: Nesta semana, a rotina de treinamentos do Corinthians está sendo atípica, visto que precisa lidar com 17 'desfalques', no elenco e na comissão técnica.

Não, obrigado: Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira do técnico Dunga foi batida pelo Chile, por 2 a 0. Com os questionamentos em relação ao treinador atual, nas redes sociais, surgiram pedidos por Tite.

Exclusiva - Por Teleco: O uruguaio Carlos Sánchez voltou ao noticiário do Corinthians após um artigo no Olé. Ele foi sondado em junho, quando o River Plate pediu US$ 3,5 milhões por seu passe, disputava as semifinais da Libertadores e tinha em vista o Mundial de Clubes.

Bola de Ouro: Apesar de já ter deixado o Corinthians há quatro meses, o atacante Paolo Guerrero segue colhendo frutos de suas atuações com o manto alvinegro. Ele entrou na lista de pré-indicados à Bola de Ouro.

Só prejuízo: Com peças do elenco convocadas para a Seleção Brasileira principal e a Seleção Olímpica, os desfalques do Corinthians não se dão somente nos gramados.

Oficial: Depois de o Corinthians usar suas redes sociais para confirmar a renovação do contrato de Danilo, foi a vez do meia falar sobre o assunto em seu Facebook.

Retranca brava: A Seleção Brasileira estreou nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 com uma derrota - por 2 a 0, para o Chile. Na partida, a atuação de Elias foi questionada por diversos jornalistas esportivos.

Soltou o verbo: A derrota da Seleção Brasileira para o Chile na noite desta quinta-feira deixou o ex-jogador e atual apresentador, Neto, revoltado. Ele soltou o verbo contra Dunga e voltou a pedir Tite na equipe.

De volta: Fabinho está de volta ao Timão, mas não como jogador. Recém-aposentado dos gramados, o ex-volante, tem se dedicado à carreira de treinador e iniciou estágio nas categorias de base do Parque São Jorge.

Corinthians para sempre - Por Marco Bello: Nova música da Fiel promete arrepiar.

Bom negócio: Firmada em 2010, a parceria entre Corinthians e Flamengo de Guarulhos continua a todo vapor. Técnico da divisão Sub-20, Osmar Loss celebrou a sociedade com o time da região metropolitana de São Paulo.

46.500 lugares: A Fiel tem esgotado as cargas de ingressos dos jogos da Arena Corinthians com frequência, mas uma dúvida tem atormentado o torcedor alvinegro: qual é a capacidade total do estádio?

Punições à vista: O STJD julgará, na próxima quinta-feira, os zagueiros David Braz e Werley, do Santos, pelas expulsões no clássico contra o Corinthians. O juiz Flávio Guerra também será ouvido. Entenda o caso!

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: