Rapidinhas do Corinthians: recado de Mendoza, Timão nos jornais internacionais, 'sinalizadores' na Arena e pendurados contra o Flamengo

Rapidinhas do Corinthians: recado de Mendoza, Timão nos jornais internacionais, 'sinalizadores' na Arena e pendurados contra o Flamengo

Por Meu Timão

Gil entrou na disputa pelo Bola de Prata

Gil entrou na disputa pelo Bola de Prata

Foto: Reprodução - Instagram

A segunda-feira foi de folga para o elenco do Corinthians, após a vitória em cima do Atlético-PR, neste domingo. Por isso, o noticiário foi recheado de informações sobre a repercussão da goleada, os comentários de especialistas e as novidades para o próximo confronto, contra o Flamengo, no domingo que vem.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

#VaiCorinthians: Stiven Mendoza segue emprestado pelo Corinthians ao Chennaiyin FC, da Índia, mas mostrou ainda acompanhar o Timão, ao publicar uma foto em seu Instagram, parabenizando o clube pela vitória.

Mais uma vez: A goleada do Corinthians na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - por 4 a 1, sobre o Atlético-PR -, garantiu ao Timão destaque em manchetes internacionais.

Flashlight: Apesar de proibidos, os sinalizadores causam um efeito muito bonito dentro dos estádios de futebol. Por isso, a Fiel está criando uma alternativa para levar esse feito para dentro da Arena Corinthians.

Assumiu: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que a reunião com Alexandre Pato e seus empresários, em uma pizzaria em São Paulo, foi para tratar de futuras negociações.

Cuidado redobrado: No próximo domingo, o Timão recebe o Flamengo na Arena. Apesar de ser um jogo importante nessa reta final da competição, uma partida dura poderia causar problemas para o Timão na rodada seguinte.

Mão na taça: O Corinthians abriu vantagem de oito pontos em cima do Atlético-MG neste domingo e está ainda mais próximo de conquistar o título. Por isso, os elogios não param por parte dos comentaristas de futebol.

Vem, hexa!: Neste domingo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians goleou o Atlético-PR por 4 a 1, e chegou a 98.5% de chances de ser campeão.

Merecido: A vitória do Corinthians na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - por 4 a 1 sobre o Atlético-PR - garantiu que mais um jogador corinthiano entrasse na disputa do prêmio Bola de Prata: Gil.

Que lindo!: Enquanto o Corinthians ganhava do Atlético-PR, lá no Catar, um ex-corinthiano marcava um golaço na vitória do seu time. Romarinho, ex-atacante alvinegro, marcou o primeiro gol da vitória do El Jaish.

Estreou: Na partida deste domingo, aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico Tite aproveitou a goleada de 4 a 1 sobre o Atlético-PR, para promover a estreia de Lincom.

Homem gol: Mesmo ainda contestado pela torcida, Vagner Love é o quarto maior goleador do Campeonato Brasileiro. Se não fossem somados os gols de pênalti, o atacante seria o vice do torneio e brigaria pela ponta.

Veja Mais:

  • Corinthians venceu Grêmio por 1 a 0 no primeiro turno, em Porto Alegre

    Final de campeonato? Corinthians e Grêmio se enfrentam pela liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Bordeaux, defensor tem futuro indefinido no Corinthians

    Sem definição com o Corinthians, agente de Pablo se reúne com Bordeaux por possível plano B

    ver detalhes
  • Em reedição da final de 2016, Corinthians e Sorocaba se enfrentam pelo título da LPF

    De virada, Corinthians/Unip vence Sorocaba e sai na frente na final da Liga Paulista

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax fez nova vítima da Libertadores feminina: Santa Fe

    Corinthians/Audax vence 'bicho papão' e se classifica com melhor campanha da Libertadores feminina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes