Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: recado de Mendoza, Timão nos jornais internacionais, 'sinalizadores' na Arena e pendurados contra o Flamengo

9.0 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil entrou na disputa pelo Bola de Prata

Gil entrou na disputa pelo Bola de Prata

Reprodução - Instagram

A segunda-feira foi de folga para o elenco do Corinthians, após a vitória em cima do Atlético-PR, neste domingo. Por isso, o noticiário foi recheado de informações sobre a repercussão da goleada, os comentários de especialistas e as novidades para o próximo confronto, contra o Flamengo, no domingo que vem.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira no Timão

#VaiCorinthians: Stiven Mendoza segue emprestado pelo Corinthians ao Chennaiyin FC, da Índia, mas mostrou ainda acompanhar o Timão, ao publicar uma foto em seu Instagram, parabenizando o clube pela vitória.

Mais uma vez: A goleada do Corinthians na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - por 4 a 1, sobre o Atlético-PR -, garantiu ao Timão destaque em manchetes internacionais.

Flashlight: Apesar de proibidos, os sinalizadores causam um efeito muito bonito dentro dos estádios de futebol. Por isso, a Fiel está criando uma alternativa para levar esse feito para dentro da Arena Corinthians.

Assumiu: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou que a reunião com Alexandre Pato e seus empresários, em uma pizzaria em São Paulo, foi para tratar de futuras negociações.

Cuidado redobrado: No próximo domingo, o Timão recebe o Flamengo na Arena. Apesar de ser um jogo importante nessa reta final da competição, uma partida dura poderia causar problemas para o Timão na rodada seguinte.

Mão na taça: O Corinthians abriu vantagem de oito pontos em cima do Atlético-MG neste domingo e está ainda mais próximo de conquistar o título. Por isso, os elogios não param por parte dos comentaristas de futebol.

Vem, hexa!: Neste domingo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians goleou o Atlético-PR por 4 a 1, e chegou a 98.5% de chances de ser campeão.

Merecido: A vitória do Corinthians na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro - por 4 a 1 sobre o Atlético-PR - garantiu que mais um jogador corinthiano entrasse na disputa do prêmio Bola de Prata: Gil.

Que lindo!: Enquanto o Corinthians ganhava do Atlético-PR, lá no Catar, um ex-corinthiano marcava um golaço na vitória do seu time. Romarinho, ex-atacante alvinegro, marcou o primeiro gol da vitória do El Jaish.

Estreou: Na partida deste domingo, aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico Tite aproveitou a goleada de 4 a 1 sobre o Atlético-PR, para promover a estreia de Lincom.

Homem gol: Mesmo ainda contestado pela torcida, Vagner Love é o quarto maior goleador do Campeonato Brasileiro. Se não fossem somados os gols de pênalti, o atacante seria o vice do torneio e brigaria pela ponta.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: