Técnico Tite contradiz presidente sobre Paolo Guerrero

Técnico Tite contradiz presidente sobre Paolo Guerrero

6.3 mil visualizações 44 comentários Comunicar erro

Tite pediu respeito ao ex-jogador Paolo Guerrero, por sua história no Timão

Tite pediu respeito ao ex-jogador Paolo Guerrero, por sua história no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O técnico Tite demonstrou uma postura contrária a do presidente Roberto de Andrade em relação ao ex-jogador do Corinthians, Paolo Guerrero. O treinador disse que, se fosse torcedor, não vaiaria o peruano no seu retorno à Arena Corinthians, neste domingo.

"Minha posição particular: enquanto profissional, ele tem toda uma história muito linda no Corinthians e merece todo o meu respeito. se eu fosse torcedor, eu não vaiaria. Eu apoiaria todos os jogadores do Corinthians", ressaltou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"O torcedor não quer saber do outro time, ele quer saber do Corinthians. O corinthiano vive de Corinthians. Temos que ser melhor que o Flamengo", completou o treinador, valorizando o amo da Fiel pelo Timão.

Ainda sobre Paolo Guerrero, Tite disse que só o jogador e o presidente Roberto de Andrade sabem o que aconteceu durante as negociações e, por isso, o foco está apenas na equipe do Corinthians e no jogo contra o Flamengo.

"Ele fez a sua escolha. É a vida, é do jogo. Não sei como foi, quem sabe é ele e o presidente, só. Fora isso, tem toda uma história a ser respeitada e eu o respeito. Eu vou estar muito focado na preparação da equipe e do jogo", concluiu o técnico, deixando claro que não gostaria mais de falar sobre o assunto.

A postura de Tite é diferente da de Roberto de Andrade que declarou, também em coletiva, que se fosse torcedor vaiaria o ex-jogador corinthiano. Além de falar sobre o ex-jogador, o treinador também aproveitou o momento para mandar um recado ao torcedor alvinegro durante a reta final do Campeonato Brasileiro.

"Apoia o time, apoia o Cássio, apoia o Vagner Love, apoia o erro do Malcom. Não olha para o lado, olha a coisa boa, valoriza a campanha, incentiva quem vai estar no banco. Tem o lado do esporte, olha para esse outro lado, ajuda, nós temos sido fortes por esse auxílio, esse é o pedido que eu faço", finalizou o treinador.

Confira o vídeo do técnico Tite falando sobre Guerrero

Veja Mais:

  • Corinthians empatou com o São Paulo em 1 a 1 na 33ª rodada do Brasileirão

    Fim da rodada: Corinthians se aproxima do Z4 como nunca antes no Brasileirão-18; veja classificação

    ver detalhes
  • Corinthians venceu Cearense por apenas dois pontos de diferença

    Em noite de poucos pontos, Corinthians derrota Cearense e volta a vencer pelo NBB

    ver detalhes
  • Jogadores realizaram um coletivo na tarde desta segunda-feira no Corinthians

    Com Douglas em campo, Corinthians tem coletivo em reapresentação após Majestoso

    ver detalhes
  • Romero perderá o jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada

    Romero é convocado pelo Paraguai e desfalca Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes