Para Ralf, a vitória sobre o Flamengo foi conquista com empenho e dedicação de todos os jogadores do Timão

Para Ralf, a vitória sobre o Flamengo foi conquista com empenho e dedicação de todos os jogadores do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

4K 71 Reportar erro

Na raça

Ralf reconhece jogo abaixo da média e vê vontade como trunfo

Por Meu Timão

O volante Ralf reconheceu que o Timão apresentou um futebol aquém do esperado na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, na Arena Corinthians. De acordo com o camisa 5, a equipe alvinegra teve dificuldades em criar jogadas de ataque, mas derrotou o time da Gávea na base da raça.

“Tem jogo que você não é brilhante, mas se você sair com a vitória acaba sobressaindo. O importante foi a determinação e a vontade de todos até o final”, afirmou o volante, que recuperou a vaga no meio de campo do Corinthians desde a contusão de Bruno Henrique, em agosto.

Com o gol de Vagner Love, o Timão chegou aos 70 pontos na temporada e agora se prepara para enfrentar o segundo colocado Atlético-MG, no próximo domingo, no Independência. Para Ralf, vencer o Flamengo era primordial na campanha pelo hexacampeonato.

“A pressão existe dos dois lados, tanto da gente de fazer o dever de casa e o deles também. Fizemos o nosso papel diante do nosso torcedor, fizemos a nossa parte”, completou.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X