Love, Felipe e Edílson: 'recuperados' no Timão, jogadores comentam volta por cima

Love, Felipe e Edílson: 'recuperados' no Timão, jogadores comentam volta por cima

Por Meu Timão

Edilson e Felipe falaram sobre volta por cima no Timão

Edilson e Felipe falaram sobre volta por cima no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O que o lateral Edílson, o zagueiro Felipe e o atacante Vagner Love tem em comum? Todos eles, quando começaram a atuar no time titular do Corinthians, foram muito contestados pela torcida. Até caírem nas graças da Fiel, os três jogadores tiveram que suar muito em campo.

Como Fagner lesionou a coxa direita, Edílson ganhou a oportunidade - totalizando 19 partidas como titular em 2015. Felipe ganhou a vaga no início da atual temporada, chegou a perder sua titularidade para Edu Dracena, mas voltou à equipe principal - com 44 partidas como titular neste ano. Já Vagner Love, começou a ser utilizado pelo técnico Tite para suprir a posição deixada por Paolo Guerrero. Porém, até se entrosar com o elenco, demorou, mas atualmente, Love é o quarto artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols marcados - em 34 partidas como titular em 2015.

Ainda tratado com desconfiança, Edílson, mesmo que não seja dono da vaga titular, falou sobre o segredo para a superação das críticas.

"Além do Felipe, Love também foi muito criticado, mas nunca desistiu, só trabalhou. O grupo deu bastante apoio a ele, como deu a mim quando eu estava mal. O segredo é trabalhar, insistir, ter confiança dos seus comandantes, do Tite, da diretoria e passo a passo. Tem de ver onde estava errando e depois, pouco a pouco, vem a confiança. As coisas vão sair naturalmente como em outros clubes", afirmou o lateral-direito.

O zagueiro, por sua vez, reforçou as palavras de Edílson, relembrando os obstáculos enfrentados no Timão até tornar-se titular absoluto, ao lado de Gil.

"Cheguei no Corinthians e tinha uma dificuldade. Fui aprendendo com a comissão técnica e esperei a minha hora, tinha de estar pronto. Nunca pensei em desistir, só em trabalhar para agarrar a oportunidade. Só agradeço aos companheiros e à comissão técnica, que me deu confiança total", disse Felipe.

Confira os números de Edílson, Vagner Love e Felipe em 2015

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes