Jadson vê Atlético-MG 'pilhado' e avisa: 'Vamos em busca da vitória'

Jadson vê Atlético-MG 'pilhado' e avisa: 'Vamos em busca da vitória'

Por Meu Timão

Destaque do meio-campo líder do Brasileirão, Jadson enfrentará o Atlético-MG

Destaque do meio-campo líder do Brasileirão, Jadson enfrentará o Atlético-MG

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vê o desafio contra o Atlético-MG, atual secundo colocado, como uma boa oportunidade de garantir o hexacampeonato. Em entrevista coletiva, o meia Jadson, artilheiro da equipe na temporada, afirmou que um resultado positivo dentro do Independência colocará fim no sonho do time mineiro pelo título.

“Vamos em busca da vitória. Mesmo com as dificuldades, é um grande passo que daremos se conseguirmos. Trabalhamos o ano todo por resultados e agora temos uma grande oportunidade de acabar com as chances do Atlético-MG. Vamos para conseguir os três pontos e, depois, continuar trabalhando”, afirmou Jadson.

Durante o treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, os jogadores do Timão foram altamente exigidos pelo técnico Tite. Após a atividade técnica-tática, Jadson e Malcom ensaiaram cobranças de falta por quase trinta minutos. Para o camisa 10, os exercícios serão fundamentais no confronto em Minas Gerais.

“Tite pediu para chegarem junto hoje no treino. Sabemos que lá não vamos ter muito espaço. Vão querer nos bloquear. O treino foi bom para chegarmos lá melhor”, explicou o armador, que comentou a polêmica declaração do atleticano Leandro Donizete – recentemente, o volante disse que a partida contra o Timão seria “uma guerra”.

“Normal a equipe deles estar mais pilhada. Nós trabalhamos de outra forma. Estamos focados, apesar da tranquilidade. Vamos atrás da vitória”, respondeu. “Temos de tentar liquidar o campeonato neste jogo. Mesmo com as dificuldades, com a pressão da torcida. Temos de ter personalidade para entrar, jogar e conseguir um bom resultado”, completou.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 17h, na Arena Independência. Com 70 pontos, a formação paulista quer um resultado positivo para se aproximar do título brasileiro. O oponente mineiro, por sua vez, precisa dos triunfo para diminuir a diferença na tabela, hoje de oito pontos.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes