Jadson falou sobre o próximo duelo do Timão

Jadson falou sobre o próximo duelo do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.5K 61 Reportar erro

Obrigação deles

Frio, Jadson joga pressão de duelo decisivo para o Atlético-MG

Por Meu Timão

Nesta 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG entram em campo na "final antecipada" da competição. Enquanto o Timão, com seus 70 pontos, ocupa a liderança da tabela, o clube mineiro está somente uma posição abaixo, com 62. O artilheiro e garçom do clube nesta temporada, Jadson, depois de afirmar que o rival está mais "pilhado" , também jogou a pressão do duelo para o adversário.

"A responsabilidade é das duas equipes. Para o Atlético-MG, é quase obrigação. Para a gente, um empate é bom resultado", afirmou o meia.

"O que pode atrapalhar um pouco é a ansiedade. Mas Tite vem conversando com os jogadores. Aqui tem muitos maduros, que já tiveram situações como essa. Todos estão preparados. Jogamos da mesma forma para ser campeão", completou, considerando as adversidades que surgem nessa reta final do torneio.

Para Jadson, nem mesmo uma derrota significaria o "fim do mundo" - ainda que ela diminuísse a vantagem para o segundo colocado a cinco pontos. Isto porque depois de enfrentar o Atlético-MG, o Corinthians ainda encara o Coritiba, Vasco, São Paulo, Sport e, enfim, o Avaí.

"Claro que não (será o fim do mundo), mas sabemos da importância do jogo. Se perdermos, cai para cinco pontos, o que pode motivar o time do Atlético-MG. Temos de tentar liquidar o campeonato neste jogo. Mesmo com as dificuldades, com a pressão da torcida. Temos de ter personalidade para entrar, jogar e conseguir um bom resultado", disse.

"Estamos com uma grande chance (de ser campeão). Lutamos muito por essa vantagem. Temos de seguir desta maneira. Vai ser importante para mim e para o clube", concluiu Jadson.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X