Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

Na manhã deste sábado, Timão treinou pela última vez antes do duelo

Na manhã deste sábado, Timão treinou pela última vez antes do duelo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou o último treinamento e definiu a equipe antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, em duelo decisivo e válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já em Minas Gerais, Jadson falou sobre a concentração do grupo e Renato Augusto considerou a importância de uma vitória. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Assustadores: Em homenagem ao Dia das Bruxas, o MEU TIMÃO criou o Corinthians do Terror, um time com 11 jogadores e um técnico, que aterrorizaram os torcedores do Timão.

Parabéns, Paulinho: O ex-volante do Corinthians, Paulinho, foi decisivo na conquista do quinto título do Guangzhou Evergrande no Campeonato Chinês. O jogador marcou o gol que garantiu a taça ao time do técnico Felipão.

22 nomes: Com 22 nomes, a grande novidade da lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Atlético-MG é o volante Bruno Henrique.

Na vontade: O Corinthians está caminhando para colocar a mão na taça do Campeonato Brasileiro no final dessa temporada. Apenas quatro dos jogadores atuais já conquistaram o torneio.

#ApoiaFiel: Mesmo suspenso da partida contra o Atlético-MG, o volante Elias mostrou a força do grupo do Corinthians e mandou uma mensagem de apoio aos colegas por meio de suas redes sociais.

Honrado: Antes de chegar ao Corinthians, Vagner Love fez história no Flamengo. Porém, apesar da identificação com o clube do Rio de Janeiro, o atacante, há oito meses no Timão, já mostra ligação com o time.

Mudanças nas Arenas: Além de Andrés Sanchez, o Corinthians tem outro deputado federal que briga em Brasília pelos direitos alvinegros. Conselheiro vitalício do clube, Antônio Goulart (PSD-SP) bateu um papo com o MEU TIMÃO.

Por pouco...: O início da temporada foi conturbado para o Timão, e o clube esteve na iminência de perder mais atletas importantes. Foi o que revelou Gil, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Parabéns: Neste sábado, o Corinthian-Casuals entrou em campo pela FA Trophy Cup, contra o Redbridge. Com o placar elástico de 4 a 1, o 'irmão' inglês do Timão se classificou para a próxima fase do torneio.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes