Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

4.8 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Na manhã deste sábado, Timão treinou pela última vez antes do duelo

Na manhã deste sábado, Timão treinou pela última vez antes do duelo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou o último treinamento e definiu a equipe antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, em duelo decisivo e válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já em Minas Gerais, Jadson falou sobre a concentração do grupo e Renato Augusto considerou a importância de uma vitória. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE SÁBADO

Assustadores: Em homenagem ao Dia das Bruxas, o MEU TIMÃO criou o Corinthians do Terror, um time com 11 jogadores e um técnico, que aterrorizaram os torcedores do Timão.

Parabéns, Paulinho: O ex-volante do Corinthians, Paulinho, foi decisivo na conquista do quinto título do Guangzhou Evergrande no Campeonato Chinês. O jogador marcou o gol que garantiu a taça ao time do técnico Felipão.

22 nomes: Com 22 nomes, a grande novidade da lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Atlético-MG é o volante Bruno Henrique.

Na vontade: O Corinthians está caminhando para colocar a mão na taça do Campeonato Brasileiro no final dessa temporada. Apenas quatro dos jogadores atuais já conquistaram o torneio.

#ApoiaFiel: Mesmo suspenso da partida contra o Atlético-MG, o volante Elias mostrou a força do grupo do Corinthians e mandou uma mensagem de apoio aos colegas por meio de suas redes sociais.

Honrado: Antes de chegar ao Corinthians, Vagner Love fez história no Flamengo. Porém, apesar da identificação com o clube do Rio de Janeiro, o atacante, há oito meses no Timão, já mostra ligação com o time.

Mudanças nas Arenas: Além de Andrés Sanchez, o Corinthians tem outro deputado federal que briga em Brasília pelos direitos alvinegros. Conselheiro vitalício do clube, Antônio Goulart (PSD-SP) bateu um papo com o MEU TIMÃO.

Por pouco...: O início da temporada foi conturbado para o Timão, e o clube esteve na iminência de perder mais atletas importantes. Foi o que revelou Gil, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Parabéns: Neste sábado, o Corinthian-Casuals entrou em campo pela FA Trophy Cup, contra o Redbridge. Com o placar elástico de 4 a 1, o 'irmão' inglês do Timão se classificou para a próxima fase do torneio.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: