Depois de cusparadas, Tite detona torcedores do Atlético-MG

Depois de cusparadas, Tite detona torcedores do Atlético-MG

Por Meu Timão

Em entrevista coletiva, Tite criticou a atitude de parte da torcida do Atlético-MG

Em entrevista coletiva, Tite criticou a atitude de parte da torcida do Atlético-MG

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Apesar da vitória incontestável do Corinthians, a infeliz atitude de uma minoria de torcedores do Atlético-MG virou assunto na entrevista coletiva do técnico Tite. Após o fim de confronto no Independência, o treinador, que foi alvo de cusparadas durante os 90 minutos, lamentou o ocorrido e criticou os responsáveis.

“Eu estava num dilema entre fazer o meu trabalho, e ficar direto na casamata (banco de reservas), ou chamar a atenção. Mas não é só aqui, é geral, que reflete, nos estádios têm um grande número de mal educados, de pai para filho temos que melhorar mais na educação. Dá para trabalhar sem tomar cusparada”, disse Tite à ESPN Brasil.

A atitude de alguns presentes incomodou até Levir Culpi, técnico do Atlético-MG. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o treinador foi ao banco de reservas do Corinthians e pediu aos indivíduos que respeitassem o comandante corinthiano. Contudo, nem a presença do quarto árbitro no local impediu que a cena acontecesse.

Para se proteger das cusparadas, Tite precisou vestir um agasalho preto com capuz em meio ao calor de Belo Horizonte. De acordo com ele, o foguetório de alguns atleticanos em frente ao hotel da delegação do Corinthians não chega nem perto do ocorrido. “Isso faz parte, está no contexto, o que não faz é cuspe, agradeço o Levir”, completou.

Com a vitória deste domingo, o Timão terá uma semana inteira de treinos antes do confronto com o Coritiba, marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Corinthians. Já o Atlético-MG vai a Santa Catarina e encara o Figueirense, domingo, às 17h, no estádio Orlando Scarpelli.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes