Neto provoca técnico do Atlético-MG e volta a zoar Guerrero

Neto provoca técnico do Atlético-MG e volta a zoar Guerrero

Por Meu Timão

Ex-Corinthians, Neto disparou ironias contra o técnico Levir Culpi e o atacante Paolo Guerrero

Ex-Corinthians, Neto disparou ironias contra o técnico Levir Culpi e o atacante Paolo Guerrero

Foto: Reprodução/Bandeirantes

Conhecido pelas opiniões polêmicas, além da carreira vitoriosa como jogador, Neto provocou Levir Culpi após a derrota do Atlético-MG por 3 a 0 para o Corinthians, no último domingo, no Independência. Hoje comentarista de futebol, o ex-meia do Timão ironizou a declaração do treinador de que o Campeonato Brasileiro estaria manchado por conta dos erros de arbitragem.

“O Levir Culpi falou que o campeonato tá (sic) manchado. Só se for do chocolate no Horto. Foi um chocolate no Horto. Não adianta vir falar que manchou, a arbitragem errou para todo mundo”, disparou Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes.

Além do comandante da equipe de Belo Horizonte, o ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, também criticou a arbitragem desta edição do Brasileiro e chegou a dizer que o Corinthians não estaria na frente com a vantagem atual. “Se o Atlético-MG não ficar esperto, fica fora da Libertadores. Escuta o que estou falando, fica esperto”, acrescentou.

Outro nome lembrado por Neto foi o de Paolo Guerrero, que deixou o Timão em maio para jogar no Flamengo. No entanto, após seis meses na Gávea, o atacante peruano acumula más atuações, expulsões e poucos gols – foram apenas três na competição nacional.

“Não falaram que iam matar o Corinthians no Horto? Foi um baile. Foi 3 a 0 fora o baile. E chupa bastante, Guerrero. Chupa que a cana é doce, Guerrero. Você foi expulso e o Corinthians é campeão”, criticou o “Xodó da Fiel”.

Essa não é a primeira vez que Neto comenta a atitude de Guerrero. Depois da vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, ainda no primeiro turno, o comentarista xingou o atacante do time carioca. “E aí, Guerrero, você não disse que o Flamengo tinha a maior torcida do mundo? Chupa essa manga, seu otário”, declarou.

Veja Mais:

  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes