As manchetes da vitória corinthiana pelo mundo

As manchetes da vitória corinthiana pelo mundo

Por Meu Timão

O diário espanhol Mundo Deportivo destacou a goleada do Timão em pleno Independência

O diário espanhol Mundo Deportivo destacou a goleada do Timão em pleno Independência

Foto: Reprodução

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Corinthians estampou a manchete de vários jornais esportivos ao redor do mundo nesta segunda-feira. Destaque em diários italianos e espanhóis, o Timão derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, no último domingo, e pode se sagrar hexacampeão na próxima rodada, diante do Coritiba.

O MEU TIMÃO separou algumas das principais publicações sobre o triunfo corinthiano na imprensa internacional, além da provocação dos torcedores atleticanos, os gols do trio alvinegro e a festa da Fiel em Belo Horizonte. Acompanhe:

Estados Unidos

Yahoo! Sports - O portal norte-americano noticiou a provocação dos torcedores atleticanos na madrugada que antecedeu o confronto no Independência, além dos gols de Malcom, Vagner Love e Lucca.

Univision.com - Na língua espanhola, a emissora norte-americana relatou o triunfo corinthiano e explicou a possibilidade do fim do Brasileirão já neste fim de semana.

Inglaterra

WorldSoccer - O correspondente inglês Tim Vickery destacou a atuação do Corinthians diante do vice-líder e afirmou que o hexacampeonato é uma questão de tempo.

Itália

ANSAit Calcio - O site repercutiu a vitória do Timão sobre o Atlético-MG e diferença de 11 pontos entre as duas equipes da tabela de classificação. “Poderá ganhar o Brasileirão a partir da próxima rodada”, diz a publicação.

CALCIO SUDAMERICANO - Também da Itália, o diário fez uma crônica sobre a partida em Minas Gerais. 'Belo Horizonte sentiu apenas os fãs do Corinthians: “É campeão!”.

VOCI DI SPORT – “Corinthians show a Belo Horizonte”, resumiu o portal do país da seleção azzurra. O texto ainda traz os detalhes de cada gol do Timão na casa do time de Minas Gerais.

Espanha

SPORT – “O Corinthians parece destinado a recuperar o título que venceu pela última vez em 2011”, começa a publicação do diário espanhol. Ele ainda acrescenta a atuação do jovem Malcom, de 18 anos.

MUNDO DEPORTIVO - O jornal noticiou que “o Corinthians deu um passo decisivo para o título do Campeonato Brasileiro ao se impor por 3 a 0 na visita ao Atlético-MG”.

Peru

Terra - A versão peruana do site abordou o resultado do duelo decisivo no Independência e afirmou que o Timão deve levantar a taça no próximo domingo com cinco rodadas para o fim do torneio.

França

L'EQUIPE - Um dos principais jornais do país, o L'EQUIPE deu destaque ao atacante Vagner Love, vice-artilheiro do Brasileirão. “Ce n'est pas encore fait, mais c'est un immense pas en avant” - em português: 'Ainda não (ganhamos o título), mas é um passo enorme'.

Sambafoot - Assim como a maioria, o site deu enfase à vitória do Timão e destacou a importância do treinador alvinegro. “Uma demonstração realista por parte dos jogadores de Tite”, diz o texto.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes