Buscando ficar ainda mais próximo do título, Timão recebe o Coritiba na Arena

Buscando ficar ainda mais próximo do título, Timão recebe o Coritiba na Arena

Por Meu Timão

Timão enfrenta o Coritiba neste sábado na Arena Corinthians

Timão enfrenta o Coritiba neste sábado na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está perto de se aproximar ainda mais do título do Campeonato Brasileiro. Para isso, neste sábado, enfrenta o Coritiba, às 19h30, pela 34ª rodada da competição, na Arena em Itaquera.

Para a partida, o técnico Tite vai poder contar com o retorno de Elias. Ele não jogou contra o Atlético-MG, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante é a única alteração em relação ao time que venceu o segundo colocado do Brasileirão por 3 a 0.

Com isso, o Corinthians que enfrenta o Coritiba, no tradicional esquema 4-1-4-1, deve ser: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

As principais novidades ficam no banco de reservas. Depois de meses, Fagner e Uendel voltaram a ser relacionados para uma partida. Os dois estarão à disposição do técnico Tite, enquanto Edílson e Arana ocupam o lugar na equipe titular, respectivamente.

Do outro lado do gramado, o Coritiba enfrenta problemas, principalmente no comando da equipe. O técnico interino Pachequinho será o responsável pelo time e só teve quatro dias para trabalhar com seus jogadores. Além disso, o zagueiro Walisson Maia cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e dá lugar a Rafael Marques.

Assim, o Coritiba que enfrenta o Timão deve ser: Wilson; Leandro Silva, Juninho, Rafael Marques, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy e Juan; Henrique Almeida e Kleber Gladiador.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, com 73 pontos, enquanto o Coritiba está na 17ª colocação, brigando para se salvar da zona de rebaixamento, com 34 pontos conquistados. Uma vitória para o Timão neste sábado o deixa ainda mais perto do título do Brasileirão. Se conseguir os três pontos e o Atlético-MG não conseguir o mesmo jogando contra o Figueirense, a conquista estará garantida.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes