Vagner Love elogia Tite e escolhe melhores do Brasileirão

Vagner Love elogia Tite e escolhe melhores do Brasileirão

Por Meu Timão

Vagner Love falou sobre o técnico do Timão

Vagner Love falou sobre o técnico do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Corinthians desde fevereiro deste ano, Vagner Love já demonstra enorme identificação com o Corinthians. Apesar da demora em sua adaptação e do seu início contestado pela torcida corinthiana, atualmente, o atacante já é bem quisto pela Fiel.

O técnico Tite, um dos responsáveis por trás da evolução e da ambientação do jogador no clube, foi alvo de seus elogios. "Foi sim, o melhor treinador com quem trabalhei", disse Vagner Love, em participação ao programa Aqui com Benja, da Fox Sports.

Outros personagens que também não escaparam de suas congratulações foram a dupla "Renadson". Os dois meias, de extrema importância para o Corinthians, são os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, na visão do atacante alvinegro.

"Para mim, a briga é entre o Jadson e o Renato Augusto. Com todo respeito ao Lucas lima, a disputa do melhor do campeonato fica entre o Jadson e o Renato Augusto", afirmou.

Por fim, a estrutura do Corinthians foi enaltecida, ganhando comparações até mesmo a clubes estrangeiros. "Se não for melhor do que os clubes da Europa, está igual. Mas do Brasil, é disparado a melhor estrutura. Na hora do jogo, ajuda essa estrutura", considerou Love.

Há cerca de nove meses no Timão, antes de voltar ao Brasil, o atleta atuou pelo Shandong Luneng, da China. No exterior, Vagner Love também já defendeu o CSKA Moscou, da Rússia. Ao ser questionado se voltaria a jogar fora de seu país natal, o atacante não fugiu do assunto.

"Futebol é momento e você tem sempre que aproveitar o momento. Agora, nessa reta final do Campeonato Brasileiro, eu acho que estou vivendo bom momento. Mas se vier acontecer, quem sabe? A gente não sabe o dia de amanhã, mas se tiver um desafio como esse, eu sou um cara que gosta de desafios", finalizou o camisa 99 do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rodriguinho enfrenta o Patriotas na Colômbia; fora Gabriel, Carille promove quatro novidades

    Em treino na Colômbia, Carille define escalação do Corinthians para jogo da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes