Rapidinhas do Corinthians: ameaças da torcida do Vasco e pedido ao MP, cobrança de Cristian e NR na festa do hexa

Rapidinhas do Corinthians: ameaças da torcida do Vasco e pedido ao MP, cobrança de Cristian e NR na festa do hexa

Por Meu Timão

Cristian pediu que comentarista da Band tenha mais respeito ao próximo

Cristian pediu que comentarista da Band tenha mais respeito ao próximo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A segunda-feira foi de folga para o elenco do Corinthians. Mas, isso não impediu que o Timão fosse assunto em todos os programas e veículos esportivos. A manhã começou com a notícia que o tão esperado naming rights da Arena Corinthians podem ser anunciados na festa do hexacampeonato, em dezembro.

Depois, uma mensagem divulgada por torcedores do Vasco, com graves ameaças aos alvinegros, tomou conta do noticiário. O Corinthians, ciente disso, já pediu a ajuda do Ministério Público para manter a segurança da Fiel na quinta-feira, dia 19 de novembro.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira

Clima de Guerra: O clima do jogo entre Corinthians e Vasco, no próximo dia 19, promete ser pesado. Uma mensagem incentivando a violência no dia do jogo está sendo divulgada e chegou até a redação do MEU TIMÃO.

Festa em dobro: O Corinthians tenta negociar os naming rights de sua Arena há mais de dois anos. Essa situação indefinida, porém, pode acabar no dia da festa de comemoração pela conquista do hexacampeonato brasileiro.

Precaução: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que o clube vai entrar em contato com o Ministério Público para evitar conflitos entre os torcedores do Timão e do Vasco em São Januário.

Sem chances: Ainda na reserva do Corinthians, o volante Cristian deu uma lição de moral em um dos comentaristas que o criticam por não conseguir uma sequência como titular, algo que foi esperado quando ele voltou.

Papo reto: O empréstimo de Alexandre Pato ao São Paulo termina no final deste ano, e a possibilidade do retorno do atacante ao Corinthians preocupa alguns dirigentes, como é o caso de Andrés Sanchez.

Só elogios: Depois de ver seu time derrotado pelo então lanterna do Campeonato Brasileiro, Vasco, Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, reconheceu as qualidades do esquema corinthiano.

Flagrado: A CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira, que dois jogadores do Internacional foram pegos no antidoping. Um deles, o volante Nilton foi flagrado em uma partida contra o Corinthians.

Fim da linha: Além do volante Ralf, que deverá decidir seu futuro nessa semana, mais quatro jogadores do elenco estão com vínculos chegando ao fim até o meio do ano que vem. Confira a lista completa.

Em alta: Cria das categorias de base e titular no ataque do Corinthians em 2015, o jovem Malcom tem chamado a atenção de clubes europeus, e seria um dos jogadores mais especulados.

Veja Mais:

  • Semana passada, chapa de Andrés Sanchez havia prometido duas mulheres na diretoria

    Conselheira é vetada da chapa de Andrés Sanchez no Corinthians e alega machismo: 'Fiquei sem chão'

    ver detalhes
  • Presidente vai definir na tarde desta quinta-feira a saída ou não de Flávio Adauto

    Reunião definirá situações de diretores dissidentes; contratações podem ser impactadas

    ver detalhes
  • Dentinho publicou fotos de 'poker alvinegro' nesta quarta-feira

    Dentinho publica fotos de 'poker alvinegro' com ex-goleiro do Corinthians e mesa personalizada

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez vai concorrer à presidência do Corinthians pela segunda vez

    Andrés Sanchez pode perder foro privilegiado se cumprir promessa de campanha no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes